[Problema] DVD danificado

S0lidus

Power Member
Boas,

Tenho um pequeno problema que espero que me possam ajudar ou pelo menos desvendar o porquê.

Tenho um DVD que apresenta umas marcas nas borda que parecem ser de humidade. O problema disso é que ao determinado minuto a imagem pará e permanece assim até terminar a cena em questão.

O que pode ter originado este problema? Poderá aqueles reparadores de discos funcionar?

Obrigado desde já.
 
Última edição:
Vira o DVD para uma luz forte. Se vires luz através da marca. é pra esquecer, a camada que tem a informação desapareceu.
O máximo que poderia ser feito era levar o DVD a uma loja especializada em recuperação de dados, mas provavelmente o custo do DVD não compensa o custo da recuperação.
 
Era um dvd pressed ou um dvd gravado? Se for gravado é bastante possível acontecerem, principalmente se forem marcas manhosas.
Já mandei uns quantos para o lixo, aprendi a lição e agora só Verbatim e similares.
 

Acho que o único que possa funcionar é o último, mas mesmo assim tenho algumas dúvidas, isso serve para "disfarçar" alguns riscos, pelo que tu dizes parece que o problema do dvd não são só uns riscos.
 
Back
Topo