Problema DVD Shrink - Filme empanca varias vezes

perro

Membro
Boas,
estou com 1 pequeno problema!
Acontece que nos ultimos backups que tenho feito dos meus filmes comprados, com o DVD Shrink, ao ver o filme a partir do disco do pc este apresenta muitas e muitas "travadelas" que se tornam muito irritantes!
Algum programa para editar o dvd e corrigir estas pausas indesejadas?
É a cada 3-5 minutos e sempre assim ate ao fim... :(
Sera k o meu pc esta a pedir para ser formatado?
 
isso não é problema do dvd shrink nem do SO, isso são erros de gravação, normalmente acontecem em marcas de dvd's de menor qualidade ou então, mesmo naqueles bons mas mesmos bons, defeitos de fabrico dos próprios discos. normalmente só começam a acontecer erros de gravação desse tipo a partir do meio do disco para a frente. experimenta a gravar a uma velocidade mais baixa ou então limita a velocidade de gravação à velocidade a que vem certificado o disco, nunca deixes a velocidade em "máximo" pois por vezes grava-se a mais velocidade que o indicado no disco. a mim já me aconteceu, dessa maneira, estar a gravar um dvd certificado para 8X a cerca de 10X, resultado, muitos erros.
 
Penso que ele se queixa da visualização dos vobs a partir do disco, logo não será problema da gravação. Tenta reinstalar o programa que usas para ler dvd. Outra sugestão, tentar ler com o vlc player, se não der erro o problema é do codec mpeg2. outra utilidade boa é o reclock, principlamente para quem usa um mediacenter.
 
Penso que ele se queixa da visualização dos vobs a partir do disco, logo não será problema da gravação. Tenta reinstalar o programa que usas para ler dvd. Outra sugestão, tentar ler com o vlc player, se não der erro o problema é do codec mpeg2. outra utilidade boa é o reclock, principlamente para quem usa um mediacenter.

Exacto! O filme ainda está no disco rigido!
Boa Noticia: os filmes estão bons pq testei ao ler noutro pc e deu sem problemas!
Ma Noticia: é mesmo erro do codec MPEG e como solução só estou a ver a formatação...

Obrigado pela ajuda!
 
Back
Topo