Problema DVD

MangaTech

1st Folding then Sex
ppl é assim comprei um DVD a relactivamente pouco tempo isto é nem a 1 mês e agora qdo meto um DVD a correr a imagem algumas vezes fika tipo as ondinhas mas se eu meto stop e carrego de novo no Play já fika bom..eu uso o Power DVD Deluxe será k isto é algum problema do DVD ou do Software (Config.) alguém ja teve este tipo de problema?

[]'z :003:
 
Apesar do processador não ser o mais aconselhável, acho que com essa RAM e com essa placa gráfica não será problema ver DVDs...
Quanto á possível causa desse problema, não sei o que poderá ser, mas o mais fácil será usar outro software e ver se o problema se mantêm(ou não :) )
 
Axo k já resolvi o problema...eu primeiramente tive as 29.42 e os filmes davam uma beca de brakes...diseram-me para trocar de drivers e foi o k eu fiz, mudei para as 40.72, foi a partir dai k começei a ter problemas hj lembrei-me de trocar de drivers para as 30.82 e axo k se passou o problema mas ainda tenho de testar mais vezes, se quiserem dar mais opiniões força.

P.S: qto ao processador o Power DVD diz k se tem de ter um 333Mhz se eu tenho um 400MHz é obviu k n era disso.

[]'z :003:
 
333Mhz é o mínimo que requere para que o programa corra.
Já vi o PowerDVD XP 4.0 a correr num PII350 e aquilo corria mal, muito mal, e o sistema tinha 640MB RAM.
Para mim, o mínimo para ver DVD sem quaisquer paragens ou saltos, e de maneira que o som esteja sincronizado com a imagem, é PIII500Mhz, uma placa GeForce2MX e 256MB de RAM.
 
Não necessariamente...
Em setembro, estive a ver 1 DVD na casa dum amigo meu que tinha 1 PII 350 MHz, 64 ram PC100, s3dvirge 4 megas, disco seagate 6 GB 5.400 com 1 DVD samsung 12x e o filme nunca teve engasgos! Viu-se que foi 1a maravilha! E atenção que o Pc dele levava quase 10 minutos a entrar no windows... :D

Para mim também é um mistério, se me conseguirem explicar agradeço...

PS: A leitura de DVD's sem problemas não implica que a resolução sejam as drives, ram ,grafica ou cpu...há mais factores, tal como programa que se usa para ver o DVD, o estado do sistema, memória a ser usada, SO, etc etc...
 
eu ja tive a ver um DVD num P2 333MHz 128MBram e Riva TNT2 M64 e tava na boa a ver o dvd, agora se viste num P2 350MHz mal axo k o problema n era esse mas sim outro kualker.

[]'z :003:
 
Originally posted by blashyrkh
Desculpem, mas não acredito nisso... só quando o vir, e até agora só vi o contrário.

Qdo kiser por mim é na boa...n tenho nd a esconder e se quiser veja as especificações tecnicas do Power DVD e do WinDVD e ainda as do próprio DVD

[]'z :003:
 
Como também já disse acima, os system requirements não dizem nada. Só o suficiente para o programa funcionar. Eu próprio uso o PowerDVDXP.
Se está contente com a forma de ver DVDs no seu PC, qual é o problema? Não está satisfeito?
O que é quer que eu faça? Que acredite? Que acredite que se pode ver DVDs sem pausas num PII233??
 
pois... eu n vou tão longe em relação a isso de ver DVD's num 286, mas no meu antigo P2 300MHz via na broa... se bem que a placa grafica e a ram também davam um belo empurrão (Diamond Viper II Z200 e 320 MB SDRAM respectivamente). usava o power dvd 4 com a opção "hardware video acceleration" activada e som 5.1 com uma SB Live 5.1 player e umas DTT2200, isto tudo no windows 98..... portanto secalhar também me inclino para umas possiveis interferencias causadas por outro aparelho qualquer!

cumprimentos a todos!
 
Eu também acredito nisso do PII 333. Até porque existem PCs portáteis com cerca de 350mhz(sem ter montes de RAM ou placas gráficas muito potentes) e que já trazem DVD :)
 
ñ vale a pena pk ja se viu k a opinião do blashyrkh vai ser sempre a mesma embora digam todos k da ele pretende dizer k n dá...ñ vale a pena.

FredFlores --> usava o power dvd 4 com a opção "hardware video acceleration" activada" se activar isto vai melhorar alguma coisa ??

P.S.: Já arranjei o DVD era as drivers DEtonator como ja disse acima :P

[]'z :003:
 
bem... com essa opção activada eu realmente via os filmes na perfeição no meu antigo PII 300. com isso desactivado via os filmes com um frame rate inferior ao normal, notava-se uns saltitos na imagem.

mas quem tiver PC's com CPU's mais recentes escusa de activar isso... assim pode-se fazer snapshots dos filmes eheh e usar mais umas funções quaisquer do power dvd
 
Back
Topo