Problema DVR Applet 1.4

vpess

Power Member
Boas,

Tenho um gravador digital com 4 cameras (DVR Applet 1.4), e está configurado de forma a que consiga aceder a ele pelo browser. Acontece que se aceder dentro da rede local consigo entrar na página de administração, mas se tentar aceder de uma rede exterior eu consigo visualizar a página de administração mas não consigo fazer o login.

Penso que será problema com o java applet, não?

È que eu introduzo o username e a password e carrego no submit, mas não é feita nenhuma verificação.

dvr.JPG
 
Isso é mesmo um DVR fisico ou pc com software e placa de captura?
Esses sistemas fazem uso de várias portas de entrada e saida. Como está o sistema configurado no router?
 
Isso é mesmo um DVR fisico ou pc com software e placa de captura?
Esses sistemas fazem uso de várias portas de entrada e saida. Como está o sistema configurado no router?

Boas,

É mesmo um DVR fisico, em que tem 4 cameras ligadas a ele, e está ligado á rede por ethernet. Ele tem um IP e porta proprio, e no router está redirecionada a porta 80 para o router.

Eu consigo aceder ao DVR, mas quando tento fazer login. como mostra na imagem, clico no botão e ele não faz a verificação do username nem pass. ou seja, eu coloco uma password errada e deveria dizer "wrong password", mas não diz nada.
 
Nesse caso, os DVR fisicos correm *.nix 'inside' e dos vários que conheço usam duas portas, uma de in e outra de out.

Para acederes ao DVR (dentro da tua rede) basta colocar o ip do dispositivo no browser e aceder ou tens algum .exe proprietário?

Para 'veres' as portas que esse sistema utiliza, podes recorrer a este (netstat) programa e constatar o que por aí se passa. Ao 'veres' as portas que são usadas na rede interna, podes replicar isso no router. RECOMENDO sempre fazer 'virtualização' de portas dentro do router.

Boa sorte.
 
Nesse caso, os DVR fisicos correm *.nix 'inside' e dos vários que conheço usam duas portas, uma de in e outra de out.

Para acederes ao DVR (dentro da tua rede) basta colocar o ip do dispositivo no browser e aceder ou tens algum .exe proprietário?

Para 'veres' as portas que esse sistema utiliza, podes recorrer a este (netstat) programa e constatar o que por aí se passa. Ao 'veres' as portas que são usadas na rede interna, podes replicar isso no router. RECOMENDO sempre fazer 'virtualização' de portas dentro do router.

Boa sorte.

Boas,

Eu dentro da rede simplesmente acedo pelo browser colocando o ip do DVR.

Depois para fora da rede, eu configurei no router a porta 80, para o ip do DVR.

Depois é só colocar o dns que criei, pois não tenho ip fixo, e já consigo aceder á página do DVR, como postei no primeiro tópico, mas não consigo fazer login.

Ou seja, as portas estão bem defenidas, pois senão não chegava lá.

O problema é ao fazer o login, em que o botão de submit parece não fazer nada.

Eu pensei que poderia ser do java applet, não? Mas não sei, pois na rede local o java funciona.

... já não estou a perceber nada.
 
Isso é o que presumes. Não sabes se o sistema usa mais que a porta 80. Se quiseres saber mais um pouco faz como acima disse.
O java não se altera, seja dentro ou fora da rede.

Pelo que estive a pesquisar é preciso abrir pelo menos mais uma porta a 6666 que é dos comandos.

Amanhã vou testar e já digo alguma coisa.

Muito obrigado pela atenção.
 
Back
Topo