1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema e dúvida com AVG anti-virus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por e46, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 774)

1. e46

e46 Power Member

Olá, pessoal!

O meu AVG Free Edition 7.5.524 disse-me que chegou ao fim da linha, ou seja, vai deixar de ter actualizações no final do mês. Diz-me para fazer upgrade para a versão 8.0.0, que é a pagantes.
    Mas, após pesquisa na net, encontrei uma versão 8.0.1 freeware no site baixaki.

Este site é de confiança? Existe esta versão 8.0.1 ou é treta e, em vez de estar a "downloadar" um programa pa combater virus, estou a instalar um para facilitar a entrada dos ditos?

Peço desculpa pelo incómodo e agradecia a vossa ajuda,

Cumps,

Edit: Após consulta mais atenta do site oficial, lá fui a um link no fundo da página que me direcionava para a versão grátis. Dah!!

Agora tenho outra dúvida (estúpida, mas o que se há-de fazer, não percebo nada de informática): Devo desinstalar o outro ou instalo o novo por cima?

Última edição: 28 de Maio de 2008
  2. Pedro_CP

Pedro_CP Power Member

Esse site... Baixaki, é de confiança... Já fiz muitos downloads lá e não tenho razões de queixa nem tive até agora problemas com viroses... Resumindo, podes confiar nesse site!

Quanto ao AVG... Em todo o caso, é melhor desinstalares a versão 7.5, e meteres a versão 8!

Cumpz

3. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Tal como mencionaram desinstala. Mas acredito que ao instalares por cima, a versão 7.5 seria automáticamente comida!!!! ;)

4. e46

e46 Power Member

Ok, vou desisnstalar um e meter o outro.

Obrigado pelas dicas.:)

Partilhar esta Página