1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Problema(e grande)] Password do Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por PaiNatal_DEUS, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 511)

1. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

Boas, eu vou directo ao assunto, o meu pai usa uma mesma PW (incluindo a conta do vista) para todas as suas contas, e ele tem essa sua PW num papel ao lado do seu teclado. E aconteceu uma tragédia, a nova empregada ao limpar a secretária dele, meteu no lixo tudo o que era papelinhos, incluindo a PW dele. A unica maneira de descobrir a PW dele, é descobrir a PW da conta do vista, porque é a mesma. Já estive a ver uns boot CD's, mas para o vista, só da para apagar a PW, não ver a mesma.

Agradeço a vossa ajuda.

Cumprimentos, PN[[]]

2. olly

olly Power Member

Esse pedido é legítimo e compreendo a frustração mas dar-te uma dica acerca de como o fazer vai contra as regras deste fórum, pois alguém pode utilizar esses conhecimentos para algo menos... lícito.

3. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

diz por PM :D e de certo que se ele pesquisase um bocadinho no google conseguia de certo resolver o problem!

4. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

eu pesquisei lol, mas o nunca consegui um link directo para o tal programa.

parece que não consigo fazer "delete" ao topico.

Obrigado

Cumpz, [[]]

5. olly

olly Power Member

Já o tinha feito, o post era apenas para aviso :)
    Thanks anyway.

Partilhar esta Página