1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Problema]Ecra Azul no Portatil

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por capiroxi, 22 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 751)

1. capiroxi

capiroxi Power Member

boas

o meu problema e o seguinte:

o portatil faz o arranque normalmente ate a parte da barra de carregar o Windos XP Pro...

quando vai a passar pra a fase da mensagem bem vindo ou para escolher utilizador da me um ecra azul e reinicia...

eu penso que ele comecou a dar este ecra azul quando ele tava ligado a corrente e falhou a luz.

quando eu o liguei tinha este problema...

penso que foi desde este momento

cumps

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Quando o Windows estiver a carregar carrega no F8 (antes mesmo de aparecer o logo do Win) e vai-te aparecer várias opções, escolhe aquela que diz algo como "desactivar reinicio quando ocorre uma falha", assim quando te aparecer o Blue Screen o sistema não reinicia logo.

Copias o codigo de erro que lá aparece e depois procuras no Google pelo mesmo para saberes qual a causa. É bem provavel que seja mesmo por causa da falta de luz que danificou algum ficheiro do Windows.

Cumps

3. capiroxi

capiroxi Power Member

fiz o que sugeriste e funcionou plenamente

Brigadao

4. Skyflier

Skyflier Power Member

E já econtraste a causa para o erro? Ás vezes é dificil de encontrar :)

5. capiroxi

capiroxi Power Member

eu penso que o que causou o erro no meu caso foi ter ido a luz abaixo..

e criou algum erro no sistema de arranque do windows

algum ficheiro ficou corrompido...

encontrei a solucao no site da microsoft e segui os passos que tinha la pa

resolver o problema

cumps

Partilhar esta Página