Problema ecrâ portatil Insys GameForge.

Margini

Power Member
Boa Noite, tenho um problema no meu portátil INSYS ,já á uns tempos que isto acontece mas agora está mesmo terrivel. O ecrã do meu portatil do nada fica todo branco ou então a passar riscas brancas. Para parar tenho que abrir e fechar a tampa multiplas vezes. Ultimamente ele está constantemente a acontecer isso. Alguem sabe uma solução?
 
Pode ser apenas o cabo do ecrã que esteja mal ligado .. se for mesmo do ecrã (alguma coisa estragada lá dentro) a solução será um novo..
 
Boas pessoal... É o seguinte: Estive a montar um Insys Gameforce e depois de o por todo operacional este ligou, mexi a bios e foi abaixo... Depois liguei novamente a arrancar pelo CD (Seven) e ao chegar à parte de "Iniciar Agora" apareceu um blueScreen. Desliguei e liguei novamente a arrancar pelo CD novamente e já a formatar o disco este foi abaixo sozinho não conseguindo eu liga lo mais. Ao carregar no botao power as luzes acendem mas nenhuma imagem aparece no ecrã, não da sinais de vida nem sequer a ventoinha trabalhar. Alguem me pode dizer o que aconteceu? Ou o que fazer? OBRIGADO
 
Boas pessoal... É o seguinte: Estive a montar um Insys Gameforce e depois de o por todo operacional este ligou, mexi a bios e foi abaixo... Depois liguei novamente a arrancar pelo CD (Seven) e ao chegar à parte de "Iniciar Agora" apareceu um blueScreen. Desliguei e liguei novamente a arrancar pelo CD novamente e já a formatar o disco este foi abaixo sozinho não conseguindo eu liga lo mais. Ao carregar no botao power as luzes acendem mas nenhuma imagem aparece no ecrã, não da sinais de vida nem sequer a ventoinha trabalhar. Alguem me pode dizer o que aconteceu? Ou o que fazer? OBRIGADO

Boas!

exprimenta a desmonta-lo outra vez e ver as ligações se estão correctas e se não ha nenhum pino (das ligações) torto!
as memórias estão boas?

testaste com monitor externo?
 
Back
Topo