[Problema] Ecrã sem brilho/luminosidade e não ajustável

Papiro

Power Member
Boas pessoal eu estava a jogar lol quando de repente o pc ficou sem som e o brilho no mínimo e deu altos breaks de fps. Reiniciei o pc e ficou tudo ok depois de atualizações, mas o brilho não consigo ajustar seja na tecla, seja nas definições que dantes aparecia opçao para ajustar, mas eu pusesse mais ou menos a luminosidade ficava a mesma. Agora já nem aparece essa opção o que fazer? Help pls! :D

Thanks! ;)
 
Experimenta o seguinte:

Vai ao gestor de dispositivos;
Escolhe a tua placa gráfica (se tiveres uma Intel HD Graphics XXXX escolhe essa);
Botão direito do rato -> Actualizar controlador de Software;
Procurar Software do controlador no computador -> Permitir escolha a partir de uma lista de controladores de dispositivos no computador;
Em principio devem aparecer-te várias opções. Selecciona uma abaixo do dia em que te começou a acontecer este problema.

Aconteceu-me semelhante ontem e era devido à nova versão das drivers da Intel HD Graphics 4000.

Espero que ajude.
 
A minha é a Intel HD Graphics 3000 e diz que está atualizada, faz-me muita impressão tão pouco brilho, todas as teclas funcionam sejam de atalho ou não e essas de ajustar o brilho não, já tentei de tudo
 
A minha é a Intel HD Graphics 3000 e diz que está atualizada, faz-me muita impressão tão pouco brilho, todas as teclas funcionam sejam de atalho ou não e essas de ajustar o brilho não, já tentei de tudo

Certo, mas como essa actualização está a dar problemas a ideia é voltares para uma driver anterior.

Experimenta os passos que te deixei em cima.
 
So da para "pesquisar" atualizaçoes pela net ou procurar no comp mas nao da para abrir ficheiros nenhuns so pastas gerias tipo ambiente de trabalho
 
O problema é que foi feita a limpeza ha tipo um mês passado 3 anos que o comprei, por isso ele nunca este tão limpo há muito tempo.
Intel R(HD) Graphics 3000. É mesmo irritante este brilho ajudem pls.
O que é ATK/ACPI?
 
Back
Topo