1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[PROBLEMA] Ecran Ipod partido

Discussão em 'Digital Life' iniciada por drossi, 27 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2018)

1. drossi

drossi Power Member

Boas, é assim o meu ipod (ainda na garantia) caiu ao chao de uma altura da cintura +- e o ecran partiu-se mas de resto faz tudo. toca carrega e isso... É a versao de 1Gb Nano Black

Agradecia ajuda porque nao sei o que fazer.
    Obrigado.

Ps: Ha algum centro de ajuda em portugal? ou tem de ir para fora.

Cumprimentos

2. drossi

drossi Power Member

Obrigado! percebo mesmo o minimo... as bases... lol mas obrigadao ja ajuda... o preço é uqe nao deve ser barato!

É melhor nao me meter nisso de substituir o ecran ainda estrago mais o ipod... Eu sou de Evora é pena nao haver aqui nenhum centro de suport na zona.

Abraços

Última edição: 27 de Março de 2007
  3. flameshady

flameshady Power Member

Desculpem estar a desenterrar a tread mas gostaria de saber se alguem sabe onde posso comprar o ecran para o meu nano(black 1 gb).

mais uma vez desculpem pelo digg :(

cumpz

4. Hashiriya

Hashiriya Power Member

O ecrã está embutido na parte da frente toda certo? Não vais ter muita sorte, quase de certeza. O que te podem fazer, se o enviares para a apple, é trocar-te a carcaça, de resto não as há nos chineses nem indianos, que eu saiba.

Partilhar esta Página