1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema ecrãn Vaio VGN-FE11S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por bmccruz, 21 de Julho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 617)

1. bmccruz

bmccruz Suspenso

Boas tenho um Vaio VGN-FE11S e ontem quando o fui utilizar deparei-me com um linha horizontal no ecrãn (muito fina, penso que só de dois pixels, pois em alguns sítios e mais fina e apanha apenas 1)

A linha aparece desde que ligo o portátil e não apenas no windows, tal como já experimentei ligar a monitor externo e não aparece.

O portátil já não se encontra na garantia, qual acham que será a melhor forma de resolver isto?

Há alguns testes que posso efectuar para perceber qual o problema antes de tentar qualquer tipo de resolução.

Obrigado

2. Adp

Adp Power Member

viva... tanto quanto sei, so com ecran novo.... :( isso não deve ser possivel reparar em casa... :(

3. FastBoy

FastBoy Power Member

E é certamente muito caro, não deve valer a pena mandar para a marca.

Se isso não afectar muito o teu trabalho, o melhor será não fazer nada, caso contrário tens de contactar a marca e pedir um orçamento... depois é comparar com o custo de um portátil novo para ver se vale a pena ou não.

cump.

4. xhitm3n

xhitm3n Power Member

a mim acontece exactamete a mesma coisa existe alguma solução?
    ou tenho que madar arranjar?
    cumps

Partilhar esta Página