1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] Eleminar SO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PaiNatal_DEUS, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 533)

1. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

Boas, eu instalei o 2 SO na mesma partiçao, o XP Pro e o Windows Media Center. Não gostei do WMC, então eleminei-o, mas no boot ele continua a aparecer a escolha entre os dois SO, e eu pretento retirar o WMC, para que ele não pergunte e faça logo boot pelo XP Pro.

Como é que retiro o WMC do boot?

cumpz[[]]

2. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Segue os seguintes passos:

Propriedades (em "O Meu Computador") > Avançadas > Arranque e recuperação (Definições) > Sistema operativo predefinido (escolhe o XP) > Retirar o visto onde diz "Mostrar a lista de sistemas operativos durante:" e também de onde diz "Tempo a apresentar as opções de recuperação:"

Já agora, um pouco mais abaixo, retira também o visto (isto é, se tiver seleccionado) onde diz "Reiniciar automaticamente". Não é que tenha a ver, mas assim o computador não te reinicia automáticamente aquando de um erro permitindo-te visualizar o mesmo e retirar o código.

Cumprimentos.

3. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Painel de controlo > Sistema > Avançadas > em "Arranque e recuperação" carregas em Definições.

e tens aí a configuração. Ou escolhes para demorar 0 segundos ou se te sentires mais a vontade carregas em Editar e eliminas a linha que tem a referencia ao Windows Media Center.

EDIT: Parece que não fui rapido o suficiente a responder :p

4. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Muahaha... :P

5. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

obrigadissimo pela ajuda

cumpz[[]]

6. Romani48

Romani48 Power Member

eu já estou é a ver lixo a ficar junto nesse disco.. uma formatação nova e nova instalação não era má pensado

7. Queiros

Queiros Power Member

nao exageremos, corre o ccleaner e elimina os ficheiros desnecessarios... se ficarem la tambem ninguem da por eles :lol:

8. Romani48

Romani48 Power Member

hmm..

c:\Windows.000 ou c:\Windows.OLD
    c:\documents and settings\nome_do_utilizador.nome_do_computador

normalmente estas pastas vão ter ficheiros que não vão gostar de ser eliminados.. eu ia por uma nova formatação

Partilhar esta Página