1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema em abrir drives

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por greyback, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 665)

1. greyback

greyback Power Member

Boas... O meu problema é o seguinte... Não sei como, nem porque.. Mas agora quando tento abrir a minha unidade C: onde está, instalado o S.O e D: que é uma partição ... Dá o que aparece na esquerda da imagem ... E quando carrego botão direito aparece auto como 'prioridade' em vez de abrir ...

Como posso corrigir isto? ... Eu consigo aceder ao disco, se for a barra de endereços e puser C: ou D:, ou ainda botao direito abrir...

mas eu queria duplo clique :X

Alguem sabe como resolver? :S

Cumps, GreyBack

2. LastCaress

LastCaress Power Member

Tens algum ficheiro chamado autorun.inf no c:\? (usa o search para procurar)

3. greyback

greyback Power Member

Não ... Em nenhuma das partições... O estranho é que Pen's dá para abrir normalmente :S

A partição do S.O e a outra partição é que acontece isso :S

4. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Vê lá que tens lá o autorun.inf. Tens o Windows configurado para mostrar ficheiros ocultos?

5. greyback

greyback Power Member

Tenho e não vejo nada disso :S Mesmo na raiz do disco?

6. Viva,

Aconteceu-me o mesmo problema que ao greyback, começou na pen, depois no disco do meu portátil e agora no disco externo... mas nos discos externos se fizer "reproduzir automaticamente" ou em todos os discos e partições se for pelo explorador do windows e abrir pelo sistema de pastas em árvore ( a coluna que aparece do lado esquerdo) consigo abrir...

O que faço, a partição c do portátil formatei e ficou ok, mas o disco externo está na mesma....

7. stblink

stblink Power Member

Eu tive o mesmo problema num computador, encontrei uma alternativa apenas...

Ao abrir o windows explorer (tecla do windows+E) se carregasse nas drives que aparecem do lado direito aparecia o erro que tás a falar.

Mas quando carregava na letra das drives do lado esquerdo, já dava para aceder.

8. Pois essa cena funciona, mas eu queria era por a minha drive externa a funcionar correctamente, no meu portátil antes de o formatar acontecia o mesmo, mas uma vez quando corri o avg em modo segurança essa cena desapareceu, já corri o avg no disco externo e nada de vírus.... cheira-me a vírus manhoso....

9. stblink

stblink Power Member

Podes sempre correr um anti-virus em safe-mode e ver o que te dá.

O erro que me dava era num computador com norton anti-virus, e mesmo assim boca.

10. Viva, finalmente descobri como resolver o problema :x2: é um malware :004: que apaga o ficheiro iqeo.bat e cria autorun nos discos externos e pen´s e mesmo nos internos!

O processo de limpeza é longo mas fica aqui uma página onde tem tudo para resolver o problema!

Abraços a todos

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Ivo/Ambiente%20de%20trabalho/PCForum_com_br%20-%20Imprimir%20p%C3%A1gina.htm

11. LastCaress

LastCaress Power Member

É mais fácil se meteres um ficheiro na internet e não no teu disco local :lol:

Partilhar esta Página