1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema em abrir Hotmail, Gmail, hi5 entre outros...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Isepiano, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 3123)

1. Isepiano

Isepiano Power Member

Boas!

Pessoal, tou com problemas a abrir alguns sites, normalmente são ".com", mas a techzonept também é ".com" e abre. Nos outros sites o que acontece é que a página começa a carregar e pouco tempo depois aparece "Concluído" e não aparece a página :wvsore:

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Cumps

2. Isepiano

Isepiano Power Member

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Qual é o teu ISP? Isso também pode ser virus ou algo do género.

4. borntonag

borntonag Power Member

Limpa o PC e diz qualquer coisa.

5. Isepiano

Isepiano Power Member

tenho o MEO, ou seja, ISP é Sapo.

6. Isepiano

Isepiano Power Member

Ainda à 2 ou 3 dias formatei o pc pk tinha este e mais alguns problemas... O meu antivirus é o McAfee.

7. Isepiano

Isepiano Power Member

Pessoal, o problema do Gmail foi apenas temporário. Já está a funcionar normalmente.

Em relação ao hi5, verifiquei que nos outros pcs também existia o mesmo problema. Configurei o router de acordo com o OpenDNS e agora já está a funcionar normalmente.

Continuo com o problema em relação ao Hotmail que apenas não funciona neste pc. Ja tentei no IE7 e no Mozilla Firefox e nada.

Dicas?

8. Isepiano

Isepiano Power Member

Alguém tem alguma solução para o caso do Hotmail?

9. Isepiano

Isepiano Power Member

Problema resolvido.

Fiz um scan completo com o McAfee e desinstalei o Firefox e voltei a instalar. Está tudo a funcionar a 100%.

Antes de fazer isto tinha aberto o Internet Explorer e após entrar na página do Google começaram a surgir páginas a abrirem-se sozinhas e nunca mais parava. Só resolvi o problema terminando o processo referente ao Internet Explorer.

Cumps

10. Isepiano

Isepiano Power Member

O problema voltou e não só no Hotmail, também não abre Gmail, Hi5 nem dá para pesquisar vídeos no youtube, etc.

Não percebo o que se passa... alguem tem alguma solução?

Cumps

11. PJTuga

PJTuga Power Member

há cerca de uma semana fiz limpeza a virose de um pc de um amigo que estava com os mesmo problemas.
    Na altura resolvi o problema com um scan completo com o AVG.

Mas parece que já voltou ao mesmo. :S

e eram esses mesmos sites.. e também não abria a pagina do sapo.

eu so uso opera e ainda não apanhei essa virose..
    o meu amigo que foi afectado usa IE7

12. likos

likos Power Member

Isso nao podera ser problema de firewall que bloqueia esses sites todos?

Partilhar esta Página