1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema em abrir shortcuts em webpages

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por peter alien, 17 de Abril de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 639)

1. peter alien

peter alien Power Member

Hoje aconteceu-me uma coisa muito estranha, o meu browser (IE) abre-me alguns shortcuts mas outros não ?

Por exemplo, no site da Techzone, eu consigo entrar nos links principais das Threads, mas quando clico num link de um post, nada acontece.

Já fiz o reboot, mas continua tudo na mesma :(

Já procurei no google, e nada.

Alguém me sabe dizer como resolver este problema ?

Obrigado

2. Mendázio

Mendázio Power Member

Tens algum produto da Symantec?

3. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

Se puderes e quiseres usa o FireFox por uma data de razões e quase de certeza que te resolve esse problema.
    Evita de usar o IE...
    []´s

4. peter alien

peter alien Power Member

Tenho o SystemWorks 2004.

Já uso a v6 do IE há bastante tempo mas foi a 1ª vez que isto me aconteceu :005:

É bem possivel que seja desta vez que eu mudo para o FireRaposinha :D

5. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

Já devias era ter mudado :D

Agora a sério, desde a altura que "migrei" para o FF que spyware é rarissímo, multi tabs, mais configurável e "bonitinho". Logo desvantagens não tens...

Boa sorte na resolução do problema.

[]´s

6. Mendázio

Mendázio Power Member

Pois, havia um problema qualquer com os produtos da Symantec que fazia acontecer esse problema. Até hoje não encontrei solução, sem ser remover o mesmo (na altura, substitui-o). Claro que não te vou aconselhar a removeres, mas experimenta mudar de browser. FireFox e assim, ou então Maxthon (based in IE mas wayyy better)...

Atenção se calhar pode ser outro motivo qualquer, estou só a equacionar uma coincidência porque já vi a acontecer muitas vezes a pessoas com produtos Symantec.

7. peter alien

peter alien Power Member

Já tive no passado problemas graves mas foi com o Norton Personal Firewall, com o SystemWorks não.

Depois de andar a investigar descobri que o que originou esse problema e ainda o problema do Norton AntiVirus crashar, do Acrobat dar erro e não gravar páginas do IE e outros problemas, foi o facto de ter instalado o Micrografx Picture Publisher 10.

Depois de muito vasculhar na Net lá consegui encontrar posts sobre este problema, e a muito custo um patch para ele. Ainda por cima não sei porque raio a Corel comprou o programa... há já sei foi para descontinuá-lo :004

Para já o patch rectificou tudo excepto o problema com o Adobe Acrobat.

Até é um prog porreiro, mas lá foi á vida :004:

Vou ver se existe mais algum patch disponivel.

Obrigadão.

8. peter alien

peter alien Power Member

Tudo OK :)

PP10, o resto das apps e o IE tudo a funceminar.

Obrigado pelos vossos posts.

:009:

9. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

o eterno comentario do "passa a usar aquilo que eu considero bom pq isso que tu usas não presta"

já ajudavam de forma mais construtiva....digo eu.

Partilhar esta Página