Problema em abrir shortcuts em webpages

peter alien

Power Member
Hoje aconteceu-me uma coisa muito estranha, o meu browser (IE) abre-me alguns shortcuts mas outros não ?

Por exemplo, no site da Techzone, eu consigo entrar nos links principais das Threads, mas quando clico num link de um post, nada acontece.

Já fiz o reboot, mas continua tudo na mesma :(

Já procurei no google, e nada.

Alguém me sabe dizer como resolver este problema ?


Obrigado
 
Se puderes e quiseres usa o FireFox por uma data de razões e quase de certeza que te resolve esse problema.
Evita de usar o IE...
[]´s
 
Tenho o SystemWorks 2004.

Já uso a v6 do IE há bastante tempo mas foi a 1ª vez que isto me aconteceu :005:

É bem possivel que seja desta vez que eu mudo para o FireRaposinha :D
 
peter alien disse:
É bem possivel que seja desta vez que eu mudo para o FireRaposinha :D

Já devias era ter mudado :D

Agora a sério, desde a altura que "migrei" para o FF que spyware é rarissímo, multi tabs, mais configurável e "bonitinho". Logo desvantagens não tens...

Boa sorte na resolução do problema.

[]´s
 
Pois, havia um problema qualquer com os produtos da Symantec que fazia acontecer esse problema. Até hoje não encontrei solução, sem ser remover o mesmo (na altura, substitui-o). Claro que não te vou aconselhar a removeres, mas experimenta mudar de browser. FireFox e assim, ou então Maxthon (based in IE mas wayyy better)...

Atenção se calhar pode ser outro motivo qualquer, estou só a equacionar uma coincidência porque já vi a acontecer muitas vezes a pessoas com produtos Symantec.
 
Já tive no passado problemas graves mas foi com o Norton Personal Firewall, com o SystemWorks não.

Depois de andar a investigar descobri que o que originou esse problema e ainda o problema do Norton AntiVirus crashar, do Acrobat dar erro e não gravar páginas do IE e outros problemas, foi o facto de ter instalado o Micrografx Picture Publisher 10.

Depois de muito vasculhar na Net lá consegui encontrar posts sobre este problema, e a muito custo um patch para ele. Ainda por cima não sei porque raio a Corel comprou o programa... há já sei foi para descontinuá-lo :004

Para já o patch rectificou tudo excepto o problema com o Adobe Acrobat.

Até é um prog porreiro, mas lá foi á vida :004:


Vou ver se existe mais algum patch disponivel.

Obrigadão.
 
SuBzEr0 disse:
Se puderes e quiseres usa o FireFox por uma data de razões e quase de certeza que te resolve esse problema.
Evita de usar o IE...
[]´s

o eterno comentario do "passa a usar aquilo que eu considero bom pq isso que tu usas não presta"

já ajudavam de forma mais construtiva....digo eu.
 
Back
Topo