1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema em aceder a alguns sites

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por zekitz, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 488)

1. zekitz

zekitz Power Member

aqui na minha zona tenho net aberta via wifi em alguns edifícios públicos disponibilizada aos munícipes.

Mas de vez em quando tenho alguns problemas.
    Se estou num local desses públicos, acedo sem problemas a qualquer site, gmail, site do banco, etc.

Se entretanto mudo e vou até outro edifício publico com a mesma rede aberta, consigo aceder a outros sites, nomeadamente como o forum como neste momento mas outros sites como o gmail, não consigo abrir, dá-me sempre page load error.

é estranho porque posso ver o google, ler as notícias no google mas se tento fazer login na minha conta do google, nada, erro.
    o mesmo acontece se tento fazer login no site do banco.

Tentei usar um site de proxys e consegui entrar no gmail.

A que se deve isto e como resolvo?

Isto é temporário.
    cada vez que entro na rede, aparece-me uma mensagem com os termos e condições que tenho de aceitar para usar a rede.
    Passados umas 2h mais ou menos, esse ecrã aparece novamente, e a partir daí já consigo navegar novamente sem problemas, no entanto não percebo porque deixa de dar de um momento para o outro

Partilhar esta Página