1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema em aplicação web em VB.net

Discussão em 'Web Development' iniciada por Riky, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 749)

1. Riky

Riky Power Member

Boas pessoal.
    Tenho aqui um pequeno problema numa aplicação web escrita em vb.net que não estou a conseguir resolver.

O objectivo é por exemplo eu poder enviar um link para uma parte dessa aplicação por e-mail por exemplo, e a pessoa que receber esse link, clicar nesse link, fazer a autenticação e depois ser redireccionada para o link.

O que acontece é que a pessoa faz a autenticação mas depois é redireccionada para a página default.

Já tentei ir buscar o RawURL e guarda-lo numa variavel de sessão ou de aplicação e nada, a ultima escolha é o uso de cookies. Outra problema é que estou a ter dificuldade em manter o link externo guardado pois o rawURL está sempre a mudar.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado.

2. joao.miguel

joao.miguel Power Member

Já experimentas-te guardar numa variável de aplicação ? É que de sessão é por instância de browser e quando a pessoa abre o link, inicia uma nova instânica.
    Se guardares um sessionID nas variáveis de aplicação (ou mesmo numa base de dados), quando a pessoa navega para esse link, faz o login automático. Não convém esquecer de validar a expiração dessa mesma sessão.

Partilhar esta Página