1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema em ASP

Discussão em 'Web Development' iniciada por mendex, 27 de Julho de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 832)

1. mendex

mendex Power Member

Viva pessoal,

estou com um problema num módulo que estou a desenvolver em para correr no DotNetNuke, com VB e ASP.

Acontece que quando a página faz postback perco os valores dos atributos da classe, ou seja, inicialmente punha uns valores nos atributos da classe e eles desapareciam após um postback.
    Contornei o problema, resolvendo-o de outra forma.

Mas agora tenho uma extensão de uma GridView à qual acrscentei uns atributos DataTable e mais uma vez perco a lista de colunas dessas DataTables. Ora tenho colunas nas tabelas, ora vai um postback e as tabelas ficam sem colunas.

Mudando de assunto/linguagem...

Entretanto e para contornar o facto de a DropdDownList em asp não permitir que o utilizador escreva, procurei uma que o fizesse e encontrei uma em C# com o nome Vortex... (qualquer coisa) com source code. Porém, ainda não é exactamente o queria, tem um ligeiro problema que passo a explicar.

A comboBox foi feita extendendo uma listBox, adicionando-lhe um atributo que é uma textbox, o problema é que os eventos detectados são os associados à listbox. Preciso de apanhar o evento de TextChanged da TextBox, já consegui que fizesse postBack quando o texto da textbox muda, mas falta dizer qual a função a chamar quando esse evento.

Alguém me sabe dizer como adciciono eventos em C# a um controlo (à textbox) e acedo ao nome da função a evocar quando acontece um evento (preciso de passar essa info da listbox para a textbox)?

Alguma sugestão, ideia, ...?

Última edição: 27 de Julho de 2006

Partilhar esta Página