1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema em board ASUS P5LD2-SE

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ming.impiedoso, 13 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1202)

  1. ming.impiedoso

    ming.impiedoso Power Member

    Montei esta board com um disco ide 120gb e um sata2 de 500gb. Formatei o de 500 sem problemas, instalo o xp pro,no inicio instalo os drivers da board, depois ja no windows instalo o resto dos drivers,sem problemas. Quando reinicio o pc, a barra do windows começa a carregar e vai abaixo! Vou à bios e na parte dos discos aparece só a opção "standard ide". Reconhece o disco sem problemas, mas no arranque vai-se abaixo. A board já suporta sata2, julgo, já tentei os varios drivers que vêm no cd da board, no arranque da instalação do xp. Não percebo. Será da fonte? Troquei o P4 630 por um E4300 e a grafica 6800 por uma x1950pro, portanto julgo que a potencia deve ser a mesma. Alguem sabe alguma coisa?
     
  2. ming.impiedoso

    ming.impiedoso Power Member

    Consegui descobrir que é dos drivers da grafica. Já tentei c/ os + recentes, com os originais da placa, acontece a mm coisa. Será que sem os drivers a placa não consome a mm energia? Se assim fosse era da fonte. Ou haverá algum parametro na bios para alterar?
     
  3. ming.impiedoso

    ming.impiedoso Power Member

    Depois de experimentar com varios drivers e dar o mm problema, liguei os dois monitores dos sistemas à mesma grafica, e pronto! Um dava, o outro não. O windows começa a arrancar nos dois, mas num deles depois não dá nada. O que não dá é um LCD/TV LG L172WT. Problema resolvido. Já tenho tv lcd para a cozinha...
    P.S. Uma vez que era probl. de hardware podem mover o tópico para o sitio respectivo, p.f.
     
    Última edição: 25 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página