1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema em buscar um int dum session

Discussão em 'Web Development' iniciada por GanondorfTM, 16 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 520)

1. GanondorfTM

GanondorfTM Power Member

Boas ppl!

Estou com um problema e gostaria que vocês me ajudassem.

Eu estou a tentar ir buscar um int dum session, mas não consigo porque o programa diz-me isto:
    java.lang.ClassCastException: java.lang.Integer cannot be cast to java.lang.String

Eu tentei fazer uma pequena experiência para o caso do valor não estar a ser passado para a session, mas continua-me a dar o mesmo problema.
    Tentei isto:

int id_grupo = Integer.parseInt(request.getParameter("id_grupo"));
    session.setAttribute("id_grupo", id_grupo);
    int a = Integer.parseInt((String)session.getAttribute("id_grupo"));

Eu sei que ele está a buscar o valor do request, porque senão ele não me devolvia o grupo (essa parte não está aqui mas parece-me irrelevante para a resolução do problema).

Agradeço qualquer ajuda.

Fiquem bem!

Última edição: 16 de Maio de 2009
  2. hostmake

hostmake Power Member

Se a string não contiver texto:

Código:
    String s = (Sesssssssssssssion).trim();
    Int id = new Integer(Integer.parseInt(s));

3. GanondorfTM

GanondorfTM Power Member

Não dá. Continuo com o mm problema... Realmente não percebo o que se passa... :S

EDIT: YAAAAY!!! Ja consegui! Epa, isto foi um pouco de burrice mas confesso que não me lembrava de fazer isto lol.
    Ok, como é que eu resolvi? Fazendo isto int id_grupo = (Integer)session.getAttribute("id_grupo");

Mesmo assim, muito obrigado ;)

Última edição: 16 de Maio de 2009

Partilhar esta Página