problema em C

frangadas

Membro
olá, sou um novato em c e aprendo tudo pela net - tutoriais, foruns, ...
estou a fazer um exercício que é o seguinte:
Fazer um programa em que entrem: a data de nascimento e a data actual. O programa deve calcular o número de dias vividos pela pessoa.
Uso o lcc 4.0

A fonte .c:
Código:
#include <stdio.h> /*Comandos printf e scanf*/

int meses[13]={31,28, 31, 30, 31, 30, 31, 31, 30, 31, 30, 31}; /*Meses do ano comum*/
int ano_bissexto=0; /*Variável booleana*/
int nasc_ano, nasc_mes, nasc_dia; /*Vartáveis com a data de nascimento*/
int hoje_ano, hoje_mes, hoje_dia; /*Variáveis com a data currente*/
unsigned int total_c; /*Variável final da função total_ano_currente*/
unsigned long int total_total; /*Variável final da função resto_anos*/
int total_primeiro; /*Variável final da função primeiro_ano*/


/*Função booleana que testa se o ano é comum ou bissexto*/
int comumoubissexto (x) /*Recebe argumento x*/
{
    ano_bissexto = (((x%4)==0) && ((x%100)!=0) || ((x%400)==0)); /*Bissexto se divisível por 4 ou por 400 e não por 100!*/
    return (ano_bissexto); /*Retorna 1 ou 0*/
}


/*Função que interage com o utilizador*/
void io (void)
{
    printf ("\nInsira a data de nascimaento no formato dd/mm/aaaa: ");
    scanf ("%d/%d/%d", &nasc_ano, &nasc_mes, &nasc_ano); /*Recebe variáveis nasc*/
    printf ("\nInsira a data em que se encontra no formato dd/mm/aaaa: ");
    scanf ("%d/%d/%d", &hoje_ano, &hoje_mes, &hoje_dia); /*Recebe variáveis hoje*/
}


/*Funçao que conta o número de dias desde o ano currente até à ao próprio dia, não contando com este*/
int total_ano_currente (void)
{
    switch (hoje_mes)    /*Switch que conta o número de dias passados desde o mês corrente*/
    { /*Falta o comando break para que todos os meses anteriores sejam somados*/
        case 12: total_c += meses[10];                         //30     novembro
        case 11: total_c += meses[9];                         //31     outubro