1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema em conversao

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Sparkyus, 10 de Outubro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 603)

1. Sparkyus

Sparkyus Power Member

boas, e o seguinte, eu arranjei um anime para o meu irmao ver na tv na sala, so que este ta em formato .mkv, eu uso o winavi all in one converter, e tentei converter para ficheiro .avi, e ai a televisao ja le o ficheiro, agora o meu problema e que na conversao, ja tentei de varias maneiras e com codecs diferentes, e os videos que eu converto, ficam com ligeiros "breaks" na imagem, sabem uma forma de converter que nao aconteça algo como esta situaçao? e que gostava mesmo que os videos nao "brecassem" enquanto os vejo, cumpz

2. Sparkyus

Sparkyus Power Member

ninguem me da uma dica? cumpz

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Verifica que estás a converter com os mesmos fps (frames per second ou fotogramas por segundo).

4. Sparkyus

Sparkyus Power Member

sim estou blue zee, mas agora o que acontece, e que ao inicio do episodio do anime começa com breacks, mas depois parece que vai ao sitio, nao sei porque razao isto acontece, cumpz

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

6. Sparkyus

Sparkyus Power Member

ja testei com esse programa. chega aos 32% para, nao avança mais a conversao, cumpz

Partilhar esta Página