1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema em CSS: Div de fundo acaba antes das outras

Discussão em 'Web Development' iniciada por Jammin @, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1387)

1. Jammin @

Jammin @ Power Member

Boas estou a construir um website, neste momento só html,css e javascript, tenho uma div que serve de fundo a todas as outras, com um fundo branco, e tenho duas divs de texto, acontece que a segunda div se for muito grande como ja disse trespassa a de fundo continuando para baixo, será que me podem ajudar (queria uma margem de 25px até ao border preto)

Não liguem aos textos é só para encher, cumprimentos

2. Neojag

Neojag Power Member

Tens a altura da div de background definida para 1480px, se a altura dos dois divs de texto somados for maior do que isto vão saír fora dela. Das duas uma: ou não defines a altura da div de fundo (e ela redimensiona-se dependendo do tamanho das duas divs que contém) ou escolhes um valor que seja sempre superior à soma das duas divs internas.

3. Jammin @

Jammin @ Power Member

Desculpa enganei-me a versão actualizada e esta:

#divbackground{position:relative;
    width: 70%;
    left:15%;
    right:15%;
    background-color: white;
    border: 3px black solid;
    text-align: left;
    }

Por pixeis eu descobri logo, tentei retirar a height e mesmo assim não dá, trespassa na mesma. help?

4. Jammin @

Jammin @ Power Member

Ainda não consegui resolver será que alguém me consegue ajudar sff? :/

5. Neojag

Neojag Power Member

Muito sinceramente, não estou a ver... Acontece a mesma coisa em diferentes browsers?

6. Jammin @

Jammin @ Power Member

Sim mas já consegui resolver:

&nbsp; <br clear="all>
    &nbsp; <br clear="all>

edit: inserir mesmo antes de fechar a div geral

Para os que têm este problema parece que isto resolve.

Obrigado pela ajuda :)

Última edição: 3 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página