1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema em Disco Rigido?????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fernandinho, 26 de Setembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 653)

1. Fernandinho

Fernandinho Banido

Ola pessoal!

Comprei um Disco Rigido Raptor em 2a mao e agora ao testar deparei-me com isto:

Isto é normal?

Entretanto comparei com um Seagate 160GB sata II que comprei a pouco tempo e tem 2 cenas desytas a amarelo, não nesse atrinuto, mas sim noutros.

Podem-me dar uma ajuda?

Esterei a ser "enganado"? O disco é de Março de 2005.

Agradeço os vosso sábios conhecmentos/ajuda :p

2. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Sim isso é normal...
    Enquanto o valor "Current" nao chegar ao valor de threshold podes ficar descansado...
    Essa cena amarelo indica atributos que sofreram alterações, por exemplo esse podia estar a 200 e agora passou para 199 e o que isso indica é que o valor em questao desceu.

Enquanto nenhum valor chegar ao threshold podes estar descansado.
    Além disso, se o disco estivesse mau o software em questap ja tinha dito para afzeres backup.

3. Fernandinho

Fernandinho Banido

Mau... mas o valor current é 199... o threshold é 140... então não ultrapassou jao limite???

Não estou a perceber nada... :/

4. Fernandinho

Fernandinho Banido

ninguém mais se pronuncia? :(

5. banid0

banid0 Power Member

o threshold em ingles significa mais ou menos "limite por baixo,ao qual se não for ultrapassado PARA BAIXO a coisa está boa"

ou seja enqto o 1º campo for MAIOR que 140,tá-se bem

6. Fernandinho

Fernandinho Banido

Obrigado pelos vossos esclarecimentos.

E suponho que não há nenhum programa ou forma de corrigir esta situação, não? Que me parece ser de Bad Sectors, certo?

Mas o threshold num Hitachi SATA II é de 3... neste raptor é de 140... é mesmo assim nos raptor?

Partilhar esta Página