Problema em DVD c/disco

jota123

Power Member
Adquiri há cerca de 3 mêses um LG 7900RH e ultimamente (nem sempre) ao gravar para o disco e depois ao reproduzir a imagem "salta" ou "repete-se" ( há ali 1 segundo em que há claramente um defeito na gravação) e a partir desse instante há um desfasamento entre o som e a imagem.

Alguem identifica este problema?
 
Amigo kidloco antes de mais obrigado pelo teu reply.

Isto não me acontece em todas as gravações.Mau era...

Mas mesmo assim é muito chato pois esse desfasamento entre o som e a imagem é enervante.

Eu geralmente gravo dos 4 canais portugueses via herteziana. Tenho a "banana" ligada ao DVD e os 4 canais obviamente sintonizados nesse DVD. Tambem tenho TV Cabo ligada por Scart.

Por exemplo eu no Domingo passado deixei o DVD a gravar a serie Prision Break e quando fui ver, começou tudo bem mas a certa altura houve uma repetição de 1 segundo da imagem e a partir dai houve desfasamento. Uma desgraça
 
Última edição:
Desculpa lá a minha ignorancia (acerca dos media), mas eu gravo directamente para o disco duro. Penso que esse problema não se põe no meu caso
 
Olá amigos

Só agora descobri que isto acontece sempre ao minuto 4 de quaquer gravação que faça.

Parece que tenho mesmo que ir à loja (*****).

E já agora, com este problema (penso que será o disco rigido) e com 4 meses de uso, tenho o direito de pedir um aparelho novo ou tenho que esperar e desesperar pela provavel reparação...

Para quem souber, obrigado
 
Com 4 meses terás mesmo de esperar pela reparação, a loja só faz a troca durante o primeiro mês, a partir daí é com a garantia do fabricante :(
 
Antes de mais obrigado a todos.

Resolvi o problema formatando a disco. Parece que é normal neste aparelho. Ao longo do tempo com gravações e limpezas o disco fica assim (pelo menos foi o que consegui apurar com alguem que tem o mesmo bicho). Enfim é LG...

Agora outra duvida:

Tenho este DVD ligado a um LCD HD atraves de ficha scart.

Como este DVD tem scan progressivo, vale a penha ligar por cabos Y Pb Pr(componentes)?

Onde se nota a diferença? Na qualidade da imagem?
 
Back
Topo