Problema em DVD Pioneer ou talvez nao...

MPedroso

Power Member
Oi pessoal, o que se passa é o seguinte:

Comprei hoje um DVD-ROM Pioneer 120S(slot in) 16x/40x para o meu querido PC.

mas tenho uma duvida.

Eu pensava que isto do slot in era como no carro do meu cota em que eu meto o cd de musica até metade e o gajo "chupa" o resto.
o que acontece nesta drive para PC é que tenho mesmo de enfiar o cd até ao fundo e fazer força como se ela nao quisse-se engolir o cd...(como dar sopa a putos...)
de resto a drive ta impecavel.
é mesmo assim ou pode ser defeito da drive?
 
Pois parece que é mesmo defeito da drive, ela faz o oposto do que devia fazer eu tenho de enfiar até o cd ficar la dentro mesmo senao ela deita fora o cd, faz a força oposta do q devia fazer... amanha a ver se ma trocam na loja.
 
No meu, experimentei agora, o gajo puxa o CD, mas só quando faltam aí uns 2 ou 3 centimetros para o fim do CD.
Se o teu não puxa mesmo nada, é pq deverá ter algum problema...
 
o meu puxa quando faltam uns 2 centimetros no maximo até la tenho de fazer força(porque ele empurra para fora).
feslimente conheço pessoalmente o dono da loja que amanha vai testar outros modelos para ver se faz o mesmo e diz-me alguma coisa.
 
Um bocado Off-Topic,

Tou interessado em comprar um DVD-ROM Pioneer Slot-In, por isso gostava de saber melhor a tua opinião, em relação ao tempo de acesso á leitura de cd's e dvd's, e é tão prático como os normais??

Cumps
 
Tenho um há 2 anos....e ainda funciona quase na perfeição... muito bom !! E nao tenho problemas desses...empurro o cd até faltarem 2 cm's...sem qualquer tipo de força ...e ele xupa-o logo..hehe
 
Originally posted by SimpleFriend
Um bocado Off-Topic,

Tou interessado em comprar um DVD-ROM Pioneer Slot-In, por isso gostava de saber melhor a tua opinião, em relação ao tempo de acesso á leitura de cd's e dvd's, e é tão prático como os normais??

Cumps
Simplefriend, para comparaçao apenas tive uns cd--roms manhosos depois um da ASUS e um dvd da Sony da memsa velocidade desta pioneer.
O Pioneer apesar do aparente problema da entrada, é o mais rapido, silencioso e com melhor tempo de acesso que ja tive.
e ainda nao se queixou de nenhum tipo de cd e a ler dvds é sempre á abrir!
 
Eu estou bastante contente com o meu, não costuma ser esquisito com CD's nem nada, mas uma coisa que não se pode dizer é que seja silêncioso!!! Isso é que não! :-D
 
Em termos de DVD's o meu favorito até agora é mm o Toshiba.
A minha namorada tem um. É bom e é mto silêncioso!
Não fosse eu gostar tanto do aspecto do meu Pioneer e já tinha comprado um Toshiba. :D
 
Originally posted by MarcoWWE
Simplefriend, para comparaçao apenas tive uns cd--roms manhosos depois um da ASUS e um dvd da Sony da memsa velocidade desta pioneer.
O Pioneer apesar do aparente problema da entrada, é o mais rapido, silencioso e com melhor tempo de acesso que ja tive.
e ainda nao se queixou de nenhum tipo de cd e a ler dvds é sempre á abrir!
Mto obrigado pela resposta, sendo assim, parece q dentro de pouco tempo vou meter um no meu PC :D

Thanks
 
eu troquei o meu Pioneer DVD 115 (16x 40x), pelo toshiba SD-M1712. MUITO mais satisfeito que com o pioneer.
Este é muito mais silencioso que o pioneer, não se engasga com cd's manhosos, e é muito rapido mesmo.
 
o Pionner é barulhento até dizer chega! abafa o som das 3 vents da cx!!!!!!!
mas k lê tudo: LÊ!!!!
os Toshiba são mt mais silenciosos, e pelos testes k já fiz parecem-me igualmente bons!
geralmente não preciso de empurrar mt... é só fazê-lo deslizar pela ranhura e qd falta 2/3 cm ele puxa-o!
o teu tem defeito kase de certeza!

Fikem Bem
 
Originally posted by gonx_me
eu troquei o meu Pioneer DVD 115 (16x 40x), pelo toshiba SD-M1712. MUITO mais satisfeito que com o pioneer.
Este é muito mais silencioso que o pioneer, não se engasga com cd's manhosos, e é muito rapido mesmo.
Só uma pergunta, onde arranjaste o Toshiba?? É q já andei a ver, mas n encontro loja nenhuma q os tenha.

Thanks
 
Back
Topo