1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema em ficheiros de download

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nosliw, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 489)

1. nosliw

nosliw Power Member

Pessoal! estava eu todo contente a sacar um ficheiro de 1 gb no emule, ora bem ele ficou totalmente verde, mas nao consigo abrir o ficheiro, se eu reiniciar o emule, ele continua verde, mas tem uma barrinha pequena verde mais clara por cima do ficheiro que começa a carregar, mas nao totalmente.:005:

O que eu fiz? quardei os ficheiros que estao na pasta temp, reinstalei o emule, e troquei a pasta temp. e o problema continua.:eek:

Última edição: 17 de Dezembro de 2007
  2. nunot

nunot [email protected] Member

a única solução que encontrei para esses problemas foi apagar e tirar de novo, para meu desespero, mas funcionou

3. nosliw

nosliw Power Member

pois isso é realmente muito mau! eu estava com alguma urgencia, mas olha é a vida.
    ja nao é a primeira vez que acontece isto! por isso dicidi pedir ajuda.;)

era bom haver uma soluçao

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

o ficheiro nao esta no disco em lado nenhum?

5. nunot

nunot [email protected] Member

o ficheiro, ou parte dele deve estar na pasta pré definida do e-mule

6. nosliw

nosliw Power Member

os ficheiros estão na pasta temp do emule, tem la os ficheiros no formato met tem três partes por exemplo: 001.part.met.bank , se instalar o emule noutro disco rígido e passar estes ficheiros para a pasta temp do novo emule, o ficheiro estará na parte de downloas do emule.

como o ficheiro esta nos 100% so nao da para abrir, será que não há uma solução de abrir os ficheiros MET?

Partilhar esta Página