1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema em filme HD - Resolvido

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por redshot, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 563)

1. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Tenho aqui um filme HD, e não o consigo ver. Abro normalmente, e não aparece nada no player. O que é estranho, porque tenho um trailer a 1080p que consigo ver muito bem, e este filme, que é a 720p, não funciona. Este mesmo filme funciona bem num computador portátil de um colega meu, que é mais fraco que o meu.

O computador é o que está no My System.

Cumps

2. Lerros

Lerros Power Member

Que programa estas a usar? Tens os codecs necessários?

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Tenho o k-lite, a versão full, e uso o Windows Media Player e o Media Player Classic. Não funciona com nenhum. Sublinho que um trailer 1080p corre às mil maravilhas, mas o filme é que não.

Cumps

4. Lerros

Lerros Power Member

Mas o programa dá algum erro ou simplesmente não reproduz o filme? Já agora qual é o filme.

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

O filme não chega a ler. Faço duplo clique, ele abre o player, e dá a indicação de estar a ler, ou seja, o botão do play está premido. Mas o ecrã continua preto, e a barra de duração não se mexe.

O filme chama-se "Equilibrium", mas não sei se isso tem a ver.

Cumps

6. Lerros

Lerros Power Member

Desinstala esses codecs e instala a versão mais recente, pode ser que resolva. Mas realmente é estranho isso não dar.

7. Frabex

Frabex Power Member

Sacaste o filme?

8. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Como digo sempre: experimenta no VLC...

9. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Obrigado, já está a dar!:x2:

Cumps

Partilhar esta Página