1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema em gravações

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paraai5, 7 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 474)

1. paraai5

paraai5 Power Member

Boas ppl...

passasse o seguinte kuase sp k tento gravar 1 cd atravez d nero e tb d clone cd.....a gravação falha entre os 15 e os 20% .....ainda ontem em 10 cds consegui gravar 3 deles os resto keimou tds...

será k é a gaveta a dar as ultimas?? e ja n grava em condições...
    alguem tem ideias??

Abraços

2. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boas.
    Os 3 que conseguiste gravar, tens +- a nução de quanto tempo levou a gravar cada um.
    Fizeste copia directa de CD para CD ou de Disco para CD?

Pode ser de vários factores.

Actualizar o firmware do gravador.
    Instalar os drivers mais recentes do ***** da tua motherboard.
    Testar com outra marca de CD's.

Vai dado noticias para se chegar em concreto qual será o problema.
    Um abraço.

Última edição: 7 de Novembro de 2006
  3. paraai5

paraai5 Power Member

boas

n tenho a noção do tempo k demorou, mas posso dizer k demorou mais 1 bocado d k o normal...fiz copia d disco para o cd.....
    vou tentar procurar actualizar os drivers d gaveta....
    mas este erro só me começou a aparecer recentemente, dantes gravava na boa...

abraços

4. cuxpido

cuxpido Power Member

pois a mim acontecia exactamente o msm mas era da marca de cd's.
    o meu gravador era e é um LG e os cd's da sky (uma marca da m****) o q havia problem....
    levei á loja um o comprei e eles dissero q estava a funkar bem, e dps perguntarao.me a marca de cd's q eu uzava e eu disse. eles dissero q nao valia nd, + valia dar mais uns trocos pelos cd's do q dps ter q gastar um valentes € em outro gravador..

qual é a marca dos teus cd's??
    se for marca tipo dos "CHINESES" esperimenta gravar com cd's memorex ou sony cm eu uso (eu pago 10 centimos por cd's sony encomendo aos pacates:-D:-D)

5. cuxpido

cuxpido Power Member

pois a mim acontecia exactamente o msm mas era da marca de cd's.
    o meu gravador era e é um LG e os cd's da sky (uma marca da m****) o q havia problem....
    levei á loja onde o comprei e eles dissero q estava a funkar bem, e dps perguntarao.me a marca de cd's q eu usava e eu disse. eles dissero q nao valia nd, + valia dar mais uns trocos pelos cd's do q dps ter q gastar um valentes € em outro gravador..

qual é a marca dos teus cd's??
    se for marca tipo dos "CHINESES" esperimenta gravar com cd's memorex ou sony cm eu uso (eu pago 10 centimos por cd's sony encomendo aos pacates:-D:-D)

fica bem!

Partilhar esta Página