1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema em HP/Compaq nx9005

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kremlin, 11 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1200)

1. Kremlin

Kremlin Power Member

Boas.
    Tenho aqui um portatil com problemas.
    A resolução está mesmo muito pequena... e chega ao windows e simplesmente aparece tudo preto... tanto em modo de segurança.. como na ultima configuração correcta.
    ja tive a inspecionar a bios e nada tb... alguem sabe o que sera e como colocar direito?
    Tentei ligar à televisao por S-Video mas n aparecia nada tb...
    O dono do portatil so me sabe dizer que alterou umas opções da grafica no windows.... eu tava a pensar formatar mas penso q nao vai dar em nada... pq ate a instalar o windows aparece naquela resolução minorca.

Thanks. :idea:

2. osvaldoef

osvaldoef Power Member

Isso, se não mexeram na bios, deve de ser da config da placa grafica, já que esta a formatar continue e instale de novo a placa gráfica

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas se isso aparece no Setup antes de entrar no Windows é alguma configuração no ecrã mesmo...

Não há nenhuma opção com os FN+qq tecla para aumentar/diminuir o tamanho do ecrã?? Ou então na BIOS faz load do default

4. Kremlin

Kremlin Power Member

o load do default ja experimentei e nada....
    ja experimentei todas as teclas e nada...
    vou formatar a ver se resolve.... mas isto parece-me "extra-windows"
    tnks

5. luikki

luikki Power Member

chega a entrar no windows?
    o ponteiro do rato não aparece?
    por que não ligas a outro monitor?

6. Kremlin

Kremlin Power Member

Instalei o Windows e ficou tudo OK.
    Obg a todos.

Partilhar esta Página