Problema em HP ZT3000

e46

Power Member
Olá a todos!

Um colega meu está com um problema no portátil dele. O pc está lento, o cursor, no ambiente de trabalho, não está fluído, funciona aos repelões. Além disso, faz um barulho estranho sobre a zona esquerda do teclado, pensamos que seja a agulha do disco mas não sei, não pesco nada de computadores. Ontem, retiramos a bateria, estava morna, mas a zona do disco e das memórias estava quente.

O que é que vocês acham que seja?


Muito obrigado e cumprimentos,
 
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c00072544.pdf

Ainda pensei que fosse devido ao barulho da fan do cpu mas pelos vistos este tem o cpu do lado direito.
E o Disco está mesmo ao centro, podes ter spyware a ocupar recursos e a ler o disco, podes ter pouco espaço em disco e ele precisar para cache, e aquecimento, não pondo de parte problemas com o disco, faz um chkdsk /f em dos.
 
Obrigado pela resposta. Entretanto, ele já formatou o pc e os problemas continuam. O cursor do rato funciona aos repelões e lento no ambiente de trabalho. Quando carrega um ficheiro num programa, leva uma eternidade a fazê-lo. E continua com um barulho anormal do lado esquerdo do portátil.
 
O meu colega falou com o técnico que presta assistência ao gabinete onde trabalhamos, e a solução é um disco novo.
 
Back
Topo