1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema em iniciar o Windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Joyel, 6 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 435)

1. Joyel

Joyel Power Member

Boas, recentemente o meu pai tem andado com ideias de a partir do meu modem ligar não só o meu pc como também o pc da minha irmã. Hoje tentou, ligando o meu atraves de usb e ao pc da minha irma atraves de um outro cabo que ele trouxe.
    O que é certo é que ao ligar o pc da minha irma e tentar aceder a internet o meu pc bloquiou e quando o reiniciei e sempre que o tentava ligar ele nao passava do ecran de loading do windows, ficando ai bloqueado.
    A única maneira é mesmo através do modo de segurança, como estou a fazer agora. Já desliguei todos os cabos que ligam o modem ao pc mas o problema persiste.
    Agora, será formatar a única soluçao? Tambem já tentei o restauro do sistema mas nao deu em nada...

Obrigado pela ajuda

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Veja no Gestor de Dispositivos se lhe aparece algo relacionado com a "experiência" falhada e desinstale.

Partilhar esta Página