Problema em instalar modem Zaap [Resolvido]

Sweet_Nabo

Power Member
Boas, tou a tentar instalar o modem da Zapp e executo o z010_script.sh no desktop ao q apareçe o script e meto o user name, o problema é qd pede o código de acesso á rede não consigo escrever nada(carrego nas teclas não aparece nada)
Aconteçe o mesmo na consola, tipo, escrevo su e depois não consigo escrever a pass.
Alguma sugestão?
 
Última edição:
é mesmo assim.
acontece-me o mesmo quando faço sudo, parece que não ta a escrever a pass porque não aparecem * nem nada do género mas a password está a ser escrita
 
Obr pela ajuda, tenho q ver isso.
Aproveito este tópico pra tentar resolver outro problema, precisava de fazer uma partição nesse disco e liguei ao pc (com windows) , o q acontece q so aparece nos dispositivos, não no ´´meu computador´´ nem o acronis o detecta.
Alguma sugestão?
 
Esta eu sei ajudar:

Instalas o gnome ppp dialer:

sudo apt-get install gnome-ppp

Corres e no nome do usuário e senha pões os dados da Zapp e o número de telefone metes #777. E já está. Não precisas de scripts manhosos.
 
Esta eu sei ajudar:

Instalas o gnome ppp dialer:

sudo apt-get install gnome-ppp

Corres e no nome do usuário e senha pões os dados da Zapp e o número de telefone metes #777. E já está. Não precisas de scripts manhosos.

Funciona mas por por pouco tempo, passado uns segundos a ligação cai.
capturaecraiz1.png

Alguma ideia do q possa tar errado?

EDIT:

Bem, ja consegui ligação á rede (pelo menus é a informação q ta no modem) mas continuo sem net.
capturaecrast7.png


capturaecravv4.png


Se alguém poder ajudar agradeço.
 
Última edição:
Back
Topo