1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema em instalar modem Zaap [Resolvido]

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Sweet_Nabo, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 871)

1. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Boas, tou a tentar instalar o modem da Zapp e executo o z010_script.sh no desktop ao q apareçe o script e meto o user name, o problema é qd pede o código de acesso á rede não consigo escrever nada(carrego nas teclas não aparece nada)
    Aconteçe o mesmo na consola, tipo, escrevo su e depois não consigo escrever a pass.
    Alguma sugestão?

Última edição: 11 de Julho de 2007
  2. Cabalo

Cabalo Power Member

convinha dizeres que estás a usar ubuntu 7.04

3. Xlucas

Xlucas [email protected] Member

é mesmo assim.
    acontece-me o mesmo quando faço sudo, parece que não ta a escrever a pass porque não aparecem * nem nada do género mas a password está a ser escrita

4. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Obr pela ajuda, tenho q ver isso.
    Aproveito este tópico pra tentar resolver outro problema, precisava de fazer uma partição nesse disco e liguei ao pc (com windows) , o q acontece q so aparece nos dispositivos, não no ´´meu computador´´ nem o acronis o detecta.
    Alguma sugestão?

5. Taj

Taj

Esta eu sei ajudar:

Instalas o gnome ppp dialer:

sudo apt-get install gnome-ppp

Corres e no nome do usuário e senha pões os dados da Zapp e o número de telefone metes #777. E já está. Não precisas de scripts manhosos.

6. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Funciona mas por por pouco tempo, passado uns segundos a ligação cai.
    Alguma ideia do q possa tar errado?

EDIT:

Bem, ja consegui ligação á rede (pelo menus é a informação q ta no modem) mas continuo sem net.

Se alguém poder ajudar agradeço.

Última edição: 10 de Julho de 2007
  7. r3pek

r3pek Power Member

no fim de estabeleceres a ligação, corre isto: "route -n"

8. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Problema resolvido, reiniciei o pc e ja funciona.
    Mais uma batalha ganha....:banjump:
    Obr pelas ajudas ;)

Partilhar esta Página