Problema em IP

Frabex

Power Member
Olá, não sei se esta secção é a certa, mas não consigo resolver isto.
O meu computador vai ser o host pois vou fazer um servidor.
Eu ligo o WampServer, e ele está online.
Ligo o Navicat, para a database, e está tudo pronto.
Depois, ligo o Visual 2008 C++ Express Edition.
Tenho a database em .sql (batch), e encontra-me 24 queries.
Não há problema.
Depois, carrego em Build Solution.
Depois de acabar, em Debug.
Pronto, está pronto.
Quando entro no jogo, está tudo, consigo jogar na boa.
Mas não sei como alguém pode entrar lá, no meu servidor.
Já tentei fazer uma .bat file a dizer: localhost.exe 84.91.39.41 (O meu IP) 8484.
As ports do gameserver são 8484.
Já fiz port forwards, já tentei tudo, mas não resulta.
O meu amigo não se consegue "ligar" ao meu servidor.
Devo usar o meu IP 84.91.39.41 que diz em www.whatismyip.org ou preciso de outro IP, que não sei?
Uso um modem e um router.
Obrigado.
 
estás ligado a router certo?

e esse pc server está numa rede tua interna? se calhar falta meter redireccionamento de portas nisso...
 
Sim, está ligado a router.
Como assim, rede interna? E, como assim, redireccionamento de portas? Podias-me explicar?
 
Como assim, rede interna ou externa?
Por exemplo, um amigo da América quer-se juntar ao meu servidor, é esse amigo. Não sei se é interna ou externa.
 
É externa. Eu passo a explicar: tudo para lá do teu router (internet) é externa e tudo o que é para cá do teu router (lan- local area network) e interna.

Como é que tu viste o teu ip? Tendo um router, duvido mais que muito que esse ip seja do teu pc.
 
É externa. Eu passo a explicar: tudo para lá do teu router (internet) é externa e tudo o que é para cá do teu router (lan- local area network) e interna.

Como é que tu viste o teu ip? Tendo um router, duvido mais que muito que esse ip seja do teu pc.

Vi o meu IP em www.whatismyip.org e tirei uma foto do ipconfig /all no CMD:




Qual é que ponho?
 
O meu IP externo é 84.91.39.41 e o meu IP interno é 192.168.11.2 mas ainda não consigo. Por favor, ajudem-me.
 
Back
Topo