Problema em jogo

R4E

Suspenso
Boas,

alguem sabe uma solução para isto?

gtasaproblem1rc.jpg


já actualizei com os ultimos drivers e tudo... a placa gráfica é uma Xfx GF FX5200 128Mb AGP 8x...

alguem sabe o que pode ser?


cumps
 
acho k com a máq q tens (pelo k vi no "my system") n sei se conseguirás correr isso bem.....256mb de ram, uma xfx5200...hmmmm...n parece....
digo eu...
 
Miked disse:
acho k com a máq q tens (pelo k vi no "my system") n sei se conseguirás correr isso bem.....256mb de ram, uma xfx5200...hmmmm...n parece....
digo eu...

eu sempre joguei isto... agora é que me aconteceu isto de um momento para o outro...
 
Razshot disse:
eu sempre joguei isto... agora é que me aconteceu isto de um momento para o outro...
n sei então...sorry....mas sp podes tt tipo por as definições em default (se der pa por) ou akelas definições dos jogos optimizadas ao pc...n sei....
 
Tripnotik disse:

Do que tenho visto os artefactos derivados do sobreaquecimento da placa (OC) dão texturas sem sentido nenhum (entenda-se "o ecrã fica todo maluco" :))...Mas ali é como se faltassem coisas (e o carro está bem desenhado)
 
Esse problema só acontece nesse jogo?Já tentaste noutras aplicações 3D? Tenta instalar de novo o jogo ou em ultimo caso faz um system restore para uma data que te lembras de ver o jogo a funcionar bem! Se isso acontecer em todos os jogos o mais certo é teres um problema a nivel de hardware..mas sempre podes tentar um format (nunca se sabe)
 
esta instalação de windows tem 2 meses se tanto... isto só acontece em certas areas do jogo, se eu for mais para a frente, mesmo assim "ás escuras" fica bom e se voltar a este mesmo sitio tb está bom... até se lembrar outra vez...
 
drivers

Boas,
pelo que ouvi dizer quanto mais antigas são as placas graficas menor será o suporte para as mesmas nos drivers mais recentes....(até para nos levarem a adquirirem as novas), tenta instalar drivers anteriores, penso que solucionará o problema.
cpts
 
boas,
eu tenho a msm grafica e tenho 512mb ddr400 de memoria e processador 2,66mhz P4...
tenho esse jg instalado e corrr perfeitamente.
mas antes kando instalei algumas das pessoas desse jogo eram transparente e foi ao site da nvidia e fix a atucalixaçao das ultimas drives (isto para ai á uns mesitos) e começou a correr perfeitamente...
se kiseres faxer downlaod tens aki o link: http://www.nvidia.com/content/drivers/drivers.asp
carregas em graphics drive e dps no kadro seguinte GeForce and TNT2 e no seguinte kadro o windows k tiveres...
dps se experimentares diz o resultado e fica bem...
 
Também me parecer ser apenas de drivers. Nem sempre instalar os últimos podem ser os melhores.

Experimenta correr o jogo em compatibilidade com o Windows 98/ME/2000 a ver o que dá.

Mas também a série GTA desde que saiu o 3 sempre teve uns bugs mesmo estranhos, que com certeza estão relacionados com o facto de ser um port da PS2.
 
Back
Topo