1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

problema em ligar a ps2 a net

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por dead_or_alive, 3 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 615)

1. dead_or_alive

dead_or_alive Power Member

boas pessoal, e o meu 1º post,espero estar a colocar na secçao correcta. o que se passa e o seguinte. eu ligo a minha ps2 slim ao router para a ligar a net com um cabo ethernet de modo a jogar online, para fazer as configuraçoes e preciso o network disk, mas com o pes 6 da para fazer essas configuraçoes, o que se passa nas configuraçoes e que pede me o id utilizador e a pass, entre outras coisas mas nao me pede para dizer que tipo de ligaçao a net e que eu tenho, que no meu caso e a sapo adsl 8mb...ha e outra coisa, eu tenho ip estatico, sera que isso interfere tambem na ligaçao? desde ja obrigado.

2. Romani48

Romani48 Power Member

se está ligado por ethernet nunca irias ter para configurar a tua ADSL.. para a PS é apenas uma ligação ethernet de 100mbps

3. dead_or_alive

podes me explicar o que preciso de fazer para ligar a net e jogar online?

4. Romani48

Romani48 Power Member

pelo que disseste tens o IP estático, no router ou mesma da tua ligação? é que se for do router tens de o configurar para poder dar os IPs por DHCP...

5. dead_or_alive

e como e que eu faço isso? e que no que diz respeito a routers e ips sou ganda leigo:-D

6. x-amp

x-amp Power Member

tenho um ice date 500, alguem sabe o k posso fazer para ligar a net ?
    bons posts...

7. out-vb

out-vb Power Member

x-amp tens de ter uma placa de rede no teu pc, configurar a partilha de internet, e um cabo de rede cruzado que lige a ps2 ao pc.
    depois num jogo com on-line, como o pro evo, configuras a ligação á net.

8. dead_or_alive

e como e que eu sei se o cabo e cruzado ou nao?

Partilhar esta Página