1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema em ligar a rede sem fios - Portátil TOSHIBA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Scarfall, 3 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 3466)

1. Boas,

um primo meu adquiriu um portátil TOSHIBA do programa e.escola oferecido pela TMN, ele quando está em casa prefere usar uma ligação por um router. O problema é que ele não consegue ligar ao mesmo router sem ser com fios. Eu tentei ver qual era o problema, uma vez que ele tem uma consola e outro PC que estabelecem ligação com o router perfeitamente, ao tentar ligar a uma rede sem fios, o Windows não consegue localizar redes.

A parte esquisita é esta:
    Ao fazer o Diagnostico de Rede do Windows, diz que a funcionalidade sem fios está desligada, e ao tentar activar, dá erro. Isto é alguma restrição da parte da TMN para apenas usarmos a placa USB?

2. Va lá, uma ajudinha aqui. :)

3. asy

asy Power Member

eu estou com o mesmo problema.... :S
    ja reinstalei drivers da placa d rede... mas nada!! :S
    help anyone?!

ja agora a placa é uma realtek RTL8187B

4. PinhoPT

PinhoPT Power Member

Boas.

Experimentem desisnalar a placa mas sem remover os drivers.De seguida procurem por novo hardware e o Windows instala novamente.

Cumps

5. asy

asy Power Member

também já tinha experimentado isso, mas não deu na mesma! :(
    de qualquer forma obrigado pela ajuda na mesma!!

Partilhar esta Página