1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema em ligar PC's...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por getlost, 21 de Outubro de 2004. (Respostas: 1; Visualizações: 624)

1. getlost

getlost Power Member

Boas...

Tenho um problema no portátil e quero passar alguns ficheiros dele para o meu PC de casa... gravar tudo em CD está fora de questão assim como passar para uma PEN. Tem que ser mesmo passar por rede... mas aqui há um problema... já tenho cabo de rede e até já joguei noutras ocasiões com amigos, mas agora não consigo ligar do portátil ao PC de casa...

Vamos por partes... ligo o cabo ás respectivas placas de rede e activo-as, vou a "adicionar local de rede" e enquanto que no portatil encontro o portatil e o de casa no MSHOME, no de casa nada encontro no MSHOME e estão ambos no mesmo workgroup... não percebo porquê... e há outra coisa... no de casa não consigo desactivar a ligação, isto porque o PC me diz que a ligaçao não suporta plug & play ou coisa assim, e/ou que não tenho privilégios de administrador... isto quando sou o administrador...

Help...

2. getlost

getlost Power Member

Partilhar esta Página