1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV problema em "loadar" saves

Discussão em 'PlayStation' iniciada por interxulo, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 683)

1. interxulo

interxulo Power Member

eu tirei alguns saves da net e daqui e coloquei o nome da pasta correctamente.quando vou aos dados guardados(na psp) está la o save com a imagem, com a informaçao. com tudo corrrecto mas quando eu entro no jogo e tento fazer o load desse save diz que nao tem la nenhum. estarei a fazer algo mal?

2. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Tens de sacar os saves correspondentes à região do jogo. Se o jogo for europeu tens de arranjar saves europeus e vice versa.

3. Vrts

Vrts Power Member

No meu caso eu tive apenas 2 problemas em questao de load o 1 foi com o tekken ja sakei saves de todas as zonas e nada. O 2 foi quando pedi o gta e o seu memory com o save e na minha psp nao deu

4. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

Problemas com saves acho que é mesmo por causa da diferença das versões do jogo...Experimenta vários até encontrares o certo

CumpS

5. PaTr0n

PaTr0n Power Member

E que tal irem todos ler as regras do fórum?

6. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

Lol não se pode falar de saves? Atenção que pela informaçoes que encontramos neste tópico nada está relacionada com pirataria. Mas vou ler bem a ver se encontro qualquer coisa.

Cumps

7. bassmaster

bassmaster Folding Member

Não há problema nenhum em falar de saves :rolleyes:

8. PaTr0n

PaTr0n Power Member

mas em sacar saves?

9. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

Acho que também se pode falar, visto não ter nada de ilegal, mas não tenho a certeza....

Cumps

10. Vrts

Vrts Power Member

Qual é o jogo em questao?
    Tenta jogar e guardar o save, pegas no save sacado e colas-o no local do original deve te aparecer se o queres substituir em principio ja ta tudo bem
    mas eu tive problemas mesmo assim, mas so no tekken

11. djbatata

djbatata Power Member

Saves não nem nada de pirataria.

Em relação a isso tens de ver se o jogo é PAL(EUR) ou NTSC(USA) de qualquer das formas tens muitos em gamefaqs.com

12. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

Boas eu também já tive problemas com o Tekken, porque os saves do tekken só podem ser utilizados num unico sistema

Cumps

Partilhar esta Página