Problema em mandar mails com o Outlook Express

peter alien

Power Member
Estou a ter alguns problemas em mandar mails (não em recebê-los) com o Outlook Express v6 pela rede da Cabovisão.

Já experimentei desligar a Firewall, e verifiquei todos os dados fornecidos pela Cabovisão para se fazer a ligação ao seu servidor, inclusive a minha conta de mail.

Alguém me pode dizer qual poderá ser o problema ?
O SNTP é algum serviço que poderá estar desactivado no Windows, é que fui ao Services e não o vi lá ?

Está a acontecer a mais alguém que tenha ligação pela Cabovisão ?

Cumps
 
Outgoing Mail (SMTP), e não SNTP como eu escrevi, kazuza.

É que não consigo mandar mails seja de que maneira for, mas consigo recebê-los... o que é estranho. Estará o servidor da Cabovisão janado ?!!
 
Estou com o mesmo problema mas com a Netcabo.
Também consigo receber mails mas não consigo enviar...

E, por acaso ou não, também não consigo ligar o msn :rolleyes:
 
Bom parece-me que o problema é generalizado :sad:

Já desisti, vou mandar pelo Portugalmail, apesar de ele não ter formatação nem nada. Assim na fica tã benito :D
 
Parece-me que a Cabovisão cortou mesmo o acesso ao seu servidor (pelo menos o "Outgoing"), por causa do WORM BAGLE.J

Quote:

------------------------------------------------

WORM Bagle.j
: 08-03-2004

A Cabovisão recebeu alertas de clientes estarem a receber e-mails contendo em anexo um ficheiro com virus, enviados pela própria Cabovisão.

Esses mail têm como assunto "E-mail account security warning" ou "E-mail account disabling warning" e parecem ter sido enviados do endereco de mail "[email protected]" ou "[email protected]".

ESTES MAILS NÃO SÃO ENVIADOS PELA NETVISÃO E SÃO DEVIDO AO WORM BAGLE.J
SÃO MAILS DE SPAM E O FICHEIRO ANEXO CONTÉM UM VIRUS.

NÃO ABRA O FICHEIRO ANEXO.

Para referencia fica aqui o conteudo dos mails que são enviados :


--------------------------------------------------------------------------------
Dear user of NETVISAO.PT,

Some of our clients complained about the spam (negative e-mail content) outgoing from your e-mail account. Probably, you have been infected by a proxy-relay trojan server. In order to keep your computer safe, follow the instructions.

Pay attention on attached file.

For security purposes the attached file is password protected. Password is "12174".

Cheers,
The NETVISAO.PT team
http://www.nETVISAO.PT

--------------------------------------------------------------------------------
Dear user of Netvisao.pt,

Our antivirus software has detected a large ammount of viruses outgoing from your email account, you may use our free anti-virus tool to clean up your computer software.

For more information see the attached file.

For security reasons attached file is password protected. The password is "12174".

Have a good day,
The Netvisao.pt team
http://www.netvisao.pt

------------------------------------------------

Quanto há Netcabo, não sei se foi pela mesma razão, que eles cortaram o serviço !?
 
Bem seja lá o que tenha sido já está tudo a funceminar bem agora, tanto outgoing mail como o msn.

Net em Portugal rulla... :rolleyes:
 
Back
Topo