1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Problema em manter os 100fps no cs com uma gforce 6600GT

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por HFAM, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 626)

1. alguem me sabe dizer kais os drives adquados a esta grafica pra mater os 100fps colados no cs????ja instalei alguns drives actuais e os fps continuam nos 80, 50...ja com a sync vertical desactivada...

2. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas.. podes ir ao site da marca da vga e sacar as ultimas drivers k la tiverem pa tua vga... depois os FPS nao so dependem da vga, podes ter algo mal no pc tb e pra acabar td acima de 60FPS é bom:p

Última edição: 25 de Agosto de 2008
  3. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

E qual é o resto do sistema? Principalmente o processador.

4. zecarrera

zecarrera Power Member

claro, css precisa de um bom processador, não de uma boa gráfica apesar da 6600gt já ser assim um cadito coiso, se fosse quando saiu o jogo era topo, agora com updates e tal esquece, tenho eu volta de 100 fps com uma hd3850 (apesar de não ser topo é 2 gerações a cima da 6600gt) e E6400 e ás vezes vem cá para baixo para os 50... apesar de tar com tudo ao máximo e 1680x1050.

Partilhar esta Página