1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema em Medieval Total War

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pryme, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 3587)

1. Pryme

Pryme Power Member

Boa noite a todos.

Comprei recentemente o jogo Medieval Total War Gold Edition, e estou a ter um problema com ele, cada vez que quero iniciar uma campanha, o jogo cracha e sai para o desktop. Consigo jogar quick battle e custom battle, só na campanha acontece sempre o mesmo. Pesquisei os fóruns alusivos ao jogo e existe bastante gente com o mesmo problema, só que normalmente apresentam solução para gráficas Nvidia e Intel.

Experimentei de tudo mas nunca deu, tenho os drivers gráficos actualizados e já instalei a ultima patch do jogo.

Espero que alguém me consiga ajudar, pois é chato comprar um jogo e não o conseguir jogar o que mais importa, as campanhas :'(

Fiz procurar fóruns mas não encontrei nada acerca disto.

Agradeço toda a ajuda. Cumprimentos e boa noite para todos.

2. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

ja exprimentaste REINSTALAR? :D
    Se nao nao sei... manda um email pos gajos do jogo... o jogo e muito bom eu tenho aki e ate sei umas maneiras de poderes jogar com portugal na campanha.
    Tenta ver se ha Patches especificas para o teu problema em vez da ultima.

3. Pryme

Pryme Power Member

Já reinstalei mas continua com o mesmo problema... Ando a procura de patchs alternativas que possam resolver isto mas ainda sem sucesso.

4. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Sera que podes pedir uma devoluçao? ou entao (nao ofendendo o pessoal da techzone) manda um mailzito para o pessoal do BITS&BITES do 24 horas.
    Pode tambem ser um problema do jogo msm.. e como ja disse podes sempre pedir uma devoluçao (acho eu). Nunca tive nenhum problema parcido...

5. Quetzal

Quetzal Power Member

1º Procura patches no site do jogo
    2º Reinstala
    3º Vê os teus drivers gráficos
    4º O teu pc ta tudo ok? Virus etc?

O medieval foi o que saiu há pouco tempo ou aquele medieval mais po antigo que saiu a seguir ao shogun total war?

6. Pryme

Pryme Power Member

É a 1º versão, a que saiu a seguir ao Shogun Total War.

Já fiz tudo o que me recomendas, além que já tentei com drivers gráficas mais velhas, mas fez a mesma coisa, e no pc está tudo ok, nada de vírus por aqui. Pelo menos experimentei num computador de um amigo meu e funcionou o modo campanha, mas apenas na resolução 1024x1024, nas outras tinha o mesmo problema.

No meu ainda sem sucesso.

7. Quetzal

Quetzal Power Member

tás no windows vista? Se tiveres é um jogo antigo e poderá ser preciso correr em compatibility mode

8. Estou com esse mesmo problema no Total War

Tudo bem cara?
    Estou com um problema igual ao seu nos jogos da linha total war, tanto o Rome quanto o Medieval II saem para o desktop com uma mensagem de erro só quando tento jogar campanha.
    Minha Placa é nvidia 8500gt, você comentou que existem soluções para as placas da nvidia, você conseguiu resolver o seu problema?

Agradeço desde já uma possível ajuda

Partilhar esta Página