1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema em mudar o nome do tópico

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Blue_Wings, 25 de Julho de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 686)

1. Blue_Wings

Blue_Wings Power Member

Boas, um topico k eu abri para vender um bundle board mais cpu P4

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=56828

aparece-me sempre o mesmo titulo embora dentro dele eu ja o tenha editado para outro titulo, por exemplo, a remoção do € da venda no titulo, mas pelo menos a mim ainda me continua a aparecer, será k a vocês tb aparece ?

Cumps

2. Luka

Luka I folded Myself

Isso acontece porque nas definições do fórum está definido um limite de tempo para mudar o titulo geral da thread.
    O vbulletin não permite tempo infinito.

Algum admin que me corrija se estiver errado, mas tive esse mesmo problema noutro forum e a solução foi passar o tempo para 9999999999999999999999999999999999 minutos (façam as contas e vejam isso em anos :D )

3. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

Luka pode não ser essa a questão. Antes podia-se fazer isso regularmente, mas com a moderação ao nível do tamanho dos títulos, pode ser q nao se possa alterar os títulos, devido ao facto de podermos por um titulo muito grande, tar o moderador sempre a chamar atenção e por conseguinte cheio de trabalho. Acho bem se for por esta razão, mas falo sem conhecimento de causa.

A melhor hipotese q tens e fazer um negocio novo, e apagar o outro.

4. Chip

Chip Zwame Advisor

5. Luka

Luka I folded Myself

6. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

Chip, não sei se reparaste mas o Topico em questao data do mês de março o que não altera em nada esse aumento de um mês. O meu tópico nas vendas já de 2004 por isso... a maior parte das pessoas editam o tópico não fazem um novo.

Solução: aumentar significativamente a duração ou fazer um novo topico e apagar o outro.

7. Blue_Wings

Blue_Wings Power Member

Sim o meu topico foi criado a 4 meses... onde é k eu altero isso do tempo ?
    Cumps.

8. Luka

Luka I folded Myself

Não podes alterar, é uma definição do forum, tem de ser o chip a faze-lo.
    Acho que o melhor mesmo é meteres o tempo como 99999999 que já dá para uns valentes anos (76 anos mais precisamente).
    Acho que nao prejudica em nada a funcionalidade do forum, só beneficia :)

9. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

tu não podes alterar nada. O vbulletin é que não tá configurado de modo a dar-te essa hipotese. tem apenas um mes de tempo para mudanças no titulo do topico.

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

pois, a min também, tenho o topico a meses!

A solução é criar tudo denovo, o que é chato (mais spam) :(

11. Chip

Chip Zwame Advisor

Vou aumentar mais o tempo.

A próxima versão não é a 4 mas sim a 3.5, tenho algures aqui a RC1 para testar mas ainda não testei por isso não sei ainda, tal como não sei se já vem com o log de alterações de posts, mas presumo que ainda não.

12. Blue_Wings

Blue_Wings Power Member

Thnks :)

Partilhar esta Página