problema em nokia n73

Status
Fechado a novas mensagens.

_Tiaguhhh_

Power Member
ola boa tarde....
ja tenho detectado o seguinte problema no nokia n73:
diz memoria cheia apagar alguns dados (e eu nao guardo nada na memoria do telefone) entao fui a examinar memoria do telefone e o telempovel disse me que tinha 44mb em uso 235kb livres nas sms 300kb na agenda 7kb nos contactos 17kb nas sms 23kbe documentos 180B. Um dia resolvi este problema em instalar por cima outra vez o mesmo solftware da nokia no inicio de agosto. Mas hoje quando acordei aconteceu o mesmo.


o que devo fazer?




nota: as vezesquando desligo e volto a ligar a memoria cheia passa de 44mb para 1mb apenas mas rapidamente vai para 44mb. Noto ainda que so tenho as aplicações da nokia no telemovel e musicas no cartao de memoria



obrigado desde ja.
 
A mim tambem me acontece isso e ja estava farto de lidar com essa situação pois acontecia-me todos os dia, por isso é que o despachei para as maos da minha namorada! Uma coisa é certa a ela ainda não lhe aconteceu isso! Será que os nokis n73 so gostam das maos das meninas?:009:
 
A mim tambem me acontece isso e ja estava farto de lidar com essa situação pois acontecia-me todos os dia, por isso é que o despachei para as maos da minha namorada! Uma coisa é certa a ela ainda não lhe aconteceu isso! Será que os nokis n73 so gostam das maos das meninas?:009:

Nope! Conheço uma menina que tem um e já o teve de levar para a nokia...pro arranjar e tinha exactamente o mesmo problema!
Esse telemovel é muito problemático!

Uma bomba, mas por alguma razao, so vejo problemas...:007:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo