problema em partilha (acabei de ***** tudo)

Miked

Power Member
boas...o que se passa é o seguinte..

ontem montei uma "rede" lol, com este meu desktop e o portatil da minha namorada...

comprei um crossover, uma placa de rede e pronto...

consegui aceder à net nos dois mt bem, mas n csg partilhar pastas...

no vista (tatil) não sei o que fazer para isso...no Xp, tenho uma ideia, mas tb n sei o que fazer...

alguem me pode dar umas luzes...

como no vista faço para por a rede no mesmo worksgroup ou assim?

dêem umas dicas sff...


brigado!
 
Última edição:
boas...o que se passa é o seguinte..

ontem montei uma "rede" lol, com este meu desktop e o portatil da minha namorada...

comprei um crossover, uma placa de rede e pronto...

consegui aceder à net nos dois mt bem, mas n csg partilhar pastas...

no vista (tatil) não sei o que fazer para isso...no Xp, tenho uma ideia, mas tb n sei o que fazer...

alguem me pode dar umas luzes...

como no vista faço para por a rede no mesmo worksgroup ou assim?

dêem umas dicas sff...


brigado!

:D
 
Última edição:

brigado Kamipt, fiz isso que aí diz, o que se passa é que, no vista, vejo o nome do computador com o XP, mas qd vou para abrir pede me password, mas eu não fiz nem pus nenhuma password...:\ que posso fazer?


2- como faço para aceder ao conseguir aceder a pastas partilhadas no XP através do Vista...

sou um 0 em redes...lol...


help....

gostava mt de puder saber como podia partilhar pastas entre ambos (ou mm o disco quando tivesse ligado nesta rede, dá?)

cumps.
 
no pc que tem o winvista tens que criar um utilizador com o mesmo nome e password do que está a ser usado no winxp

o admin do XP é o utilizador, e n tenho pass...


acabei de ***** tudo...


kem n sabe n mexe, eu mexi e agora n tenho net no XP nem no vista se tiver o Crossover conectado...

ponho só o directo k sai do cablemodem e dá (no vista) mas com td ligado como tinha antes ou seja...


modem->xp(com cabo directo)->crossover->Vista n dá....

dá directo->vista...
directo->Xp não....

ou seja, o problema está nos protocolos (definições ou qq coisa) do xp...

ajudem sff lol

\despair....:005::005:
 
Back
Topo