1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema em Pentium 4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por johnexperience, 21 de Junho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 507)

1. Boas, tenho um Pentium 4, com 512 RAM, Geforce 4 mmx 440, já um bocado obsoleto, mas era suposto dar para pelo menos ouvir musica
    e ir a net, no minimo.

O problema é que por ex o áudio tem bastantes falhas, e qualquer browser que use bloqueia passado pouco tempo,
    já experimentei o ubuntu 11.04 e acontecia o mesmo, agora tem o Xp professional.

Já usei dois discos diferentes e acontece o mesmo, qual será o problema?

Thanks ;)

2. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Se lhe meteses mais 512 de ram ja devia dar bem para andar na net!
    Agora o som atualiza os drivers da placa de som

3. Scandium

Scandium Power Member

Possivelmente é uma hipótese incorrecta, mas não poderá ser da fonte de alimentação? Presumo que tenhas uma fonte OEM, já com muitos anos, e elas perdem eficiência.

Porque 512 MB de RAM são suficientes para correr XP ou Ubuntu.

4. soupcan

soupcan Power Member

Bem, não sei se ajuda muito, mas tenho um pc antigo com o ubuntu, tambem com um p4 e 1gb de ram e ainda uma placa grafica da ati x1900 ou lá o que é. Conclusão. o pc corre o windows xp muito mal, o windows 7 corre hiper mal, e não dá sequer para ver videos em 720p no youtube que fica logo tudo breackado. uma coisa é certa, aquele pc tem uns 10 anos e, tirando a placa gráfica, nunca foi feito nenhum upgrade, por isso não sei até que ponto a idade dá cabo do pc. É de notar que o cpu também está overclockado (acho que para 2.4ghz, ou 2.6ghz, não tenho a certeza).

5. Rockeiro

Rockeiro Power Member

Se o processador for um celeron pode ser daí a lentidao... Limpa também o pó aos componentes...

6. Asustek27

Asustek27 Power Member

Eu apostava realmente na fonte de alimentação pq tenho aqui um Celeron 2.4, com 512Mb de RAM que dá perfeitamente para o que não consegues fazer.
    Vê também se a temperatura do CPU não estará muito alta, por vezes pode provocar bloqueios.

Partilhar esta Página