problema em portatil novo

Varras

Membro
Olá a todos! O meu 1º post neste forum começa logo com um problema.. Recentemente adquiri um portatil e quiz esprimentar um jogo q alguns anos puxava bem pelo meu antigo pc, tal n é o meu espanto q quando ponho os gráficos do jogo a meio gáz durante as corridas o jogo começa a travar, mas é mt mesmo! Já verifiquei os drivers da placa gráfica e estão actualizados.. o jogo e o nfsu2. Tenho um AMD Turion 64x2 1.9ghz, 2x512kb l2 cache, 2gb ddr2 e placa grafica geforce 7000m a 256mb.. Agradecia ajuda! Obrigado!
 
Boas, há sempre uma 1º vez para tudo... lol... esse problema que estás a ter e pelo portátil ser recente, infelizmente deve ser por ter o SO Windows Vista, enfim... o sistema não aguenta tudo... neste site poderá tirar-te algumas dúvidas, explica como instalar jogos "antigos" no Vista em http://www.wintech.com.pt/content/view/300/1/ Abraço, diz qualquer coisa... e claro Bem Vindo ao Fórum...
 
Obg! Diz q isto acontece porque o jogo é antigo?? n sabia q podia acontcer isto.. vou tentar resolver o problema e depois posto aqui o resultado! Obg!
 
Back
Topo