1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV problema em PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por lusoWOLF, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 646)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

ola.

eu comprei a minha PSP no canada.

mas ontem deixei-a cai de uma altura de +/- 30cm. agora a luz verde acende mas o ecrã está sempre preto.

qual será a avaria?
    como faço para po-la na garantia?

2. The Outsider

The Outsider Power Member

No Canadá? Não fazes... temos pena.

3. Sr_Fumacas

Sr_Fumacas Power Member

Se tiveres familia ou conhecidos no canada podes mandar pelo correio para lá e eles lá devem poder mandar para a garantia... (estou apenas a supor, um amigo meu fez isso com um ipod não sei se dará para a psp...)

Última edição: 18 de Fevereiro de 2008
  4. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

na caixa da PSP diz que para qualquer coisa acerca da garantia devo contactar um posto da sony... será mesmo que a sony em PT não aceita?

5. manipulo

manipulo Banido

Olha lá tu se comprasses um carro e batesses a usá-lo ias pedir a garantia ao fabricante ??!!
    A garantia não cobre usos indevidos dos aparelhos .
    Apenas cobre defeitos de fabrico ... obvio que não foi o que aconteceu no teu caso ... <logo não podes activar garantia alguma .

6. Sr_Fumacas

Sr_Fumacas Power Member

Pode tentar, o pior que lhe pode acontecer é que a mandem para trás...
    Não sei se dará aqui em Portugal, eu só dei aquela sugestão pelo que o The Outsider disse... experimenta

7. mfsp8

mfsp8 Power Member

liga pa sony e pergunta, é a melhor soluçao. pode ser que de a garantia ca !

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página