problema em PSP

Status
Fechado a novas mensagens.

lusoWOLF

Power Member
ola.

eu comprei a minha PSP no canada.

mas ontem deixei-a cai de uma altura de +/- 30cm. agora a luz verde acende mas o ecrã está sempre preto.

qual será a avaria?
como faço para po-la na garantia?
 
Se tiveres familia ou conhecidos no canada podes mandar pelo correio para lá e eles lá devem poder mandar para a garantia... (estou apenas a supor, um amigo meu fez isso com um ipod não sei se dará para a psp...)
 
Última edição:
Se tiveres familia ou conhecidos no canada podes mandar pelo correio para lá e eles lá devem poder mandar para a garantia... (estou apenas a supor, um amigo meu fez isso com um ipod não sei se dará para a psp...)



na caixa da PSP diz que para qualquer coisa acerca da garantia devo contactar um posto da sony... será mesmo que a sony em PT não aceita?
 
ola.

eu comprei a minha PSP no canada.

mas ontem deixei-a cai de uma altura de +/- 30cm. agora a luz verde acende mas o ecrã está sempre preto.

qual será a avaria?
como faço para po-la na garantia?



Olha lá tu se comprasses um carro e batesses a usá-lo ias pedir a garantia ao fabricante ??!!
A garantia não cobre usos indevidos dos aparelhos .
Apenas cobre defeitos de fabrico ... obvio que não foi o que aconteceu no teu caso ... <logo não podes activar garantia alguma .
 
Olha lá tu se comprasses um carro e batesses a usá-lo ias pedir a garantia ao fabricante ??!!
A garantia não cobre usos indevidos dos aparelhos .
Apenas cobre defeitos de fabrico ... obvio que não foi o que aconteceu no teu caso ... <logo não podes activar garantia alguma .

Pode tentar, o pior que lhe pode acontecer é que a mandem para trás...
Não sei se dará aqui em Portugal, eu só dei aquela sugestão pelo que o The Outsider disse... experimenta
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo