1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema em rede publica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por R4E, 12 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 686)

1. R4E

R4E Suspenso

Boas

tenho o portatil ligado a uma rede publica e acontece que tenho alguns sites bloqueados, tais como o do msn, agora tentei entrar no msn e aquilo dá erro, executei a reparação e diz-me que há um problema no ficheiro de hosts e pergunta se pretendo limpar o dito, se respondo que sim, volta ao mesmo, não liga ao msn e dá o erro 81000306.

Alguem dá uma ajudinha?

Cumps

2. Frabex

Frabex Power Member

Isso deve ser alguma firewall activada, desactiva a da BackGround Tray (se houver) e a do Windows.

3. R4E

R4E Suspenso

Pois, mas já desactivei a firewall do windows e continua... em casa consigo entrar, na minha rede, agora aqui tá de gesso...

cumps,
    R4E

4. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Já te passou pela cabeça que possam ter bloqueado a porta do MSN?

5. R4E

R4E Suspenso

Pois, isso eu sei! Só queria saber se existe alguma maneira de o msn trabalhar de outra forma...

cumps

6. rav3n

rav3n Power Member

webmessenger?
    deve funcionar

7. R4E

R4E Suspenso

Isso também está bloqueado, no entanto tenho alternativas para isso, mas queria mesmo usar o live messenger...

cumps

8. Lossoth

Lossoth Power Member

Podes tentar fazer HTTP Tunneling...

Vai a http://www.your-freedom.net/ e faz download do programa, depois vais à zona "DOCS & FAQ" e segues as instruções para o Messenger.

Normalmente resulta para redes com firewalls mais "manhosas".

9. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Deves estar a passar por uma proxy com filtro de conteúdos. Se o Administrador não for parvo, não tens maneira de contornar isso. A não ser que consigas arranjar uma porta alternativa que esteja aberta e a consigas definir para o MSN :P

10. R4E

R4E Suspenso

Pois, gostava de saber era que porta poderia ser essa e como fazer a mudança.

Cumps

11. R4E

R4E Suspenso

vou tentar, thanks.

12. paraai5

paraai5 Power Member

boas

pois ...mas com 1 administrador a controlar essa rede, k é o mais provavel, não vejo cm vas conseguir contornar a situação, sem permissões para isso.

Partilhar esta Página