1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema em rede wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Ailuro, 15 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 529)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ailuro

Ailuro Power Member

eu tenho 1 router wireless da sapo no qual vinha incluido 1 daqueles adaptadores pa pc's sem placa wireless, que eu uso no meu pc.

como ha ca em casa mais 1 portatil, e este com placa wireless, eu tentei liga-lo à net mas ate agr so consegui liga-lo ao router... este NÃO É o meu problema por enquanto!

O meu problema é que para conseguir o que disse aqui em cima eu andei a modificar algumas coisinhas na rede wireless e agr a net no meu pc de tanto em tanto tempo vai abaixo sem razao aparente e acontece o seguinte:

após ele dar uma msg no rodapé a dizer que nao consegue ligar a nenhuma das redes preferidas eu abro o quadro das redes e deparo-me com isto:

ate aqui nada me pareceu muito fora do normal, o que me espantou foi quando eu actualizei a lista de redes e apareceu isto:

eu fikei tipo wtf?? o.O

mesmo assim, quando eu tento ligar a net ela liga mas dps fico com isto no rodape:

e dps torna a haver o msm problema e ela vai abaixo de X em X tempo...

se alguem puder ajudar fico eternamente agradecido =)

2. Ailuro

Ailuro Power Member

3. Ailuro

Ailuro Power Member

[Fechado]

Após ter reconfigurado o meu router wireless "from scratch" resolvi todos os meus problemas!

Sendo assim podem dar o thread por fechado! =D

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página